terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo Blog!

Eaeew Folks
Então, seguinte, enquanto o primeiro vídeo do blog não sai.. montei um segundo blog e gostaria do apoio de vocês nele também.
É um blog mais pessoal do que esse, e mais 'poético' pode-se dizer...
Espero que gostem
o nome dele é "Devaneios"
e o link http://devaneiosdelucas.blogspot.com/
Entrem e comentem por favor =D
Logo mais (quando eu descobrir como editar vídeos de forma bacana XD) postarei o primeiro post em vídeo do We Do Not Hook Up! então fiquem ligados.
That's All Folks

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pois é isso ai...

Hey Folks quanto tempo... e vai ficar assim por mais um tempo XD
Brincadeira... - ou não hmmn.
Acontece que já tem algum tempo que não escrevo nada aqui, a vida anda um pouco agitada demais, e pouco tempo me sobra para fazer as coisas que eu gosto, e eu também perdi um pouco do foco, por isso, venho pedir desculpas pela falta de textos, e dizer que assim que eu receber de volta minha 'inspiração', o blog voltará com força total.
Até porque já tenho alguns planos, envolvendo esse e mais alguns novos blogs, mas por enquanto, preciso me acostumar a essa nova vida de trabalhador-estudantil (vulgo estagiário) então até lá, no posts for you =(.
Lembrando que o Blog fica aberto para sugestões de post, assim como sempre esteve - porém, mais agora -, quero ouvir de vocês o que vocês querem ouvir SACOU A PEGADA?
Então é isso aí, o blog vai ficar um pouquinho mais parado, mas aguardem pois planejo uma reformulação.
Blz Folks?
Então como diz o ilustre prof. Remos Lupin, "Até lá, mal-feito feito".
That's All













(Lembrando que não é um grande "demorarei pra voltar", posso aparecer amanhã mesmo com um post novo HUSUAHUAS tudo depende do meu humor)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O circo chegou! - Começaram as eleições.

Pois Folkzada, o tempo passou e eu sofri calado, por não trazer um post novo ao blog. (HEHEHE)
Confesso que andava meio aos ares, mas... estou de volta, pra falar de um assunto que por mais palhaçada que seja, é sério.
ELEIÇÃO.
Seguinte, acho que a cada quatro anos - pelo menos aonde até onde eu sei, para presidente e prefeito, e claro, não tudo junto - temos que eleger os políticos que irão olhar por nós (principalmente pelo nosso bolso) no governo, seja ele, da cidade, estado ou país, e por mais que pareça uma piada pelas porcarias que vemos na TV no chamado Horário Político Obrigatório Gratuito, é uma coisa séria. MUITO séria.

Você vê o Tiririca fazendo palhaçada na TV pedindo o seu voto, você pode pensar "que ridículo" mas ai vem a realidade chocante, ele está vencendo entre os candidatos a deputado que vieram da fama.
Aliás, essa jogada é mais do que manjada.
O cara foi famoso em alguma época de sua vida, porém, não conheceu "A Fazenda" a tempo, o que ele faz? VIRA CANDIDATO \o/!
E cara, eu fico indignado com as qualificações que uma pessoa precisa ter para se candidatar a algum cargo, aqui vão elas, caso você queira entrar nessa farra:
1 - ter mais de 21 anos
2 - se filiar a algum partido político
3 - ter dinheiro para bancar sua candidatura, ou seja, dinheiro para fazer milhões de panfletos que serão jogados na rua, comerciais que costumam ser o cúmulo do bizarro e por aí vai. Bancar o seu marketing como político, pode-se dizer.
 E só...
Você não precisa ter o mínimo de instrução para ser um político, aliás, você precisa "ler e escrever", difícil hein?
Sim meu caro folk, essa é a realidade que você provavelmente já sabe.
Agora eu fico indignado porque como é que pessoas com um grau de instrução TÃO alto, irão governar alguma coisa?!
E o pior, que é quase um tapa na cara.
TODOS tem a chance de contornar essa situação, TODOS reclamam que são roubados descaradamente, TODOS acham que o horário político é um show de comédia.
Mas adivinha só, o mais palhaço ganha *o*.
É muito engraçado como todo mundo reclama de barriga cheia e não movem um dedo para mudar a situação em que vivem quando tem a chance, aliás, as pessoas reclamam, mas quando chega na hora da eleição, ao invés delas procurarem um candidato que apresente propostas que cubram os seus interesses, NÃO, as pessoas reclamam que vão perder uma hora de seu domingo para ir lá votar.
CARALHO, se esse povo tivesse a consciência de que, um voto pode não ser o bastante, mas um voto consciente pode sim fazer a diferença, e que o momento de eleição é a chance de você tentar mudar as coisas um pouco pro seu lado.
Mas não, o que eu vejo são pessoas pra todo o lado que nem ao menos sabem ou conhecem quem irão votar, votam no que a amiga indicou, em quem ouviu o vizinho falar, enfim.... de algum modo as pessoas acabam votando, e adivinha só, por não serem votos propriamente seus, não mudam absolutamente NADA.
O mais foda de acreditar é em como as pessoas são manipuladas facilmente, principalmente a parte mais pobre, que cobre maior parte dos votos aqui no Brasil.
MEU o que eu já vi de gente que vai votar no fulano porque a propaganda dele é engraçada, ou porque gostava da música dele, ou porque ele fez um comício e deu comida, deu brinde, aquela porcaria toda... CARA, é parar pra pensar na merda em que nos afundamos cada vez mais.
 Uma palavra pra isso "RIDÍCULO".
E tem outra, muita gente se acha a espertalhona por votar nulo, ou votar em branco.
Na moral, você não ter instrução e ser manipulado facilmente é uma coisa.
Agora você ter instrução pra ver que tudo não passa de uma palhaçada e não fazer algo sobre isso, também é uma puta de uma burrada. Você que pode ter a chance de pesquisar em alguém, nos eixos da política, decente, e sabe, fazer a diferença, fazer acontecer. Escolhe virar as costas e jogar tudo nas mãos do povão, que vai votar no mais bonitinho.
Então caro folk que pensou eu votar nulo ou branco nesse domingo, pense bem, você tem a chance de fazer algo acontecer, ache alguém que valha a pena - acredite, uma propaganda foderosa não quer dizer nada, pois são nos piores frascos que estão os melhores perfumes (ooooooh =O) - e tente mudar esse jogo, você tem esse poder.
A política no Brasil é um jogo de quem chama mais atenção na verdade, e você, dando o mínimo de atenção, pesquisando sobre cada candidato, vai conseguir achar alguém que possa fazer algo 'por você', e isso é bacana de se ver.
Ficar acomodado no seu canto e reclamar de tudo pode parecer fácil, mas, ninguém nunca para pensar que tudo está um lixo porque virou as costas na hora em que o país mais precisava.
Assim, não sou patriota, nem tenho aquele "Orgulho de ser brasileiro", e isso eu não escondo. Ninguém jamais me verá pulando de felicidade porque o Brasil fez um gol na copa, por exemplo. Mas eu acredito que temos a chance de melhorar, e essa chance é agora.
Não dê as costas para o seu país, pois os únicos prejudicados seremos nós mesmos.
Vote conscientemente, e primordialmente, saiba em quem está votando.
Não no mais rico, no mais bonito, no mais engraçado, no mais estranho...
Vote no mais correto para EXCLUSIVAMENTE você.

Agora já posso gravar minha propaganda, esperar ter 21 anos pra poder me filiar algum partido, e ganhar voto dos meus leitores SAUHASHUSHUAHU
Mas sério gente, sem brincadeira.
Esse ano tem eleição pra deputados federais e estaduais, governador, senador e presidente.
O lance é sério!
Nós podemos mudar o que é nosso por direito, nosso futuro, então vamos fazer isso agora! Sentar, coçar, é muito fácil quando se tem o seu dinheiro no bolso, mas o resto também importa, e MUITO. Afinal, a democracia serve pra isso.
Vamos provar que o Brasil, diferente de travesti, NÃO É BAGUNÇA!
E que ninguém tirou vocês de lá pra cá á toa na hora da votação HUSAHUSHU.






Lembre-se que jovem NÃO necessariamente vota em jovem! - Mulher Pera com seu grau enorme de instrução de "Sabe ler e escrever"
Que pior do que tá, fica SIM - Tiririca que todo mundo já viu.
E que devemos votar com prazer, mas não sexual, o prazer de acreditar que fizemos a diferença - Cameron Brasil, a deputada prostituta.
Fora outros, mas esses são os que eu acho mais ridículos.

Então é isso Folks,
Votar é coisa séria, coisa de gente grande, e agora NÓS somos gente grande. Vamos fazer acontecer!
Até o próximo, e espero que esse post tenha servido de algo para todos vocês, de coração =].
That's All!

PS: É uma época tão feliz, sempre onde se olha tem a foto de um político sorrindo para você. Peralá, "para você" ou "de você"? Reflita...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Religiões - Who needs them?

Pois é folks, sei que falei no post anterior que os próximos seriam sobre os assuntos citados no mesmo, mas há algum tempo eu tenho tido vontade de falar sobre um assunto em especial, mas que eu nunca tinha pauta para tal, e agora, com indignações jogadas na minha cara por um final de semana completo, eis que tenho que expor meu ponto sobre...

RELIGIÕES

Assim, eu respeito todo mundo nesse ponto, mas há coisas que me intrigam bastante, como o fato de reações de angústia ou de pena quando falo que eu sou ateu.
Cara, eu sou ateu por opção, porque eu enxerguei certas coisas babacas que muita gente que participa veemente de uma religião não enxerga, porque acha que aquilo é o certo, e que o outro lado é errado.
Pra começo de conversa, o certo e o errado, assim como o bom e o ruim, são apenas questões de pontos de vista. Quer um exemplo?
Se você meu caro folk, é assaltado, levam seu celular e algumas dolletas - que você provavelmente não terá em dólares mas eu curto a expressão xD. Você vai correr pra sua casa, pra seus pais, amigos, seja quem for que queira ouvir, que um filho de uma profissional do sexo levou tudo, e que agora você tá lascado... Ou seja, você é a vítima da situação.



Mas, olhemos o assaltante (Lembrando que não estou falando que é certo os meliantes saírem por aí roubando tudo e a todos, acho que nada é motivo para tal, mas vale para essa suposição.), ele está lá, desesperado porque tem uma família pra cuidar, não consegue emprego por causa de seu estado precário e aí num momento de desespero resolveu te assaltar - e eu digo momento de desespero, porque se você já foi assaltado, sabe muito bem que eles parecem mais apavorados que nós mesmos na situação. Pra você, ele é de todo o mal, mas pra família dele que está passando por dificuldades, mesmo que o meio não foi o mais legal, foi o único que ele encontrou pra tentar ajudar na sua casa, logo, pra eles, ele foi bom. (Isso numa suposição aonde o assaltante não esteja roubando para compra de drogas, mas que nem eu falei folk, NADA é motivo para alguém assaltar os outros por aí.)
O exemplo mostra claramente que certos opostos são apenas questão de opinião, e pontos de visão diferenciados, diferentemente do que a igreja tenta pregar. Não falo num geral, mas as que eu já tive um certo conhecimento, elas falam claramente pra agir da forma da qual Deus ache bom, ache correto. Aí se chega um DylanLuck, um Lagartixa e um Spartano, que vão contra vários ideais da igreja, eles são os errados. E é aí que a igreja peca... fala-se tanto que Deus é toda bondade, e que isso, e que aquilo, mas se você não seguir as regrinhas básicas do manual da vida religiosa (Vulgo - Bíblia), você vai sofrer um castigo nada doloroso de arder no inferno, ou seja lá como sua religião disser, você sabe que se você não agir com a conduta da igreja você não irá se dar bem no final.
Cara eu não estaria reclamando se eu visse de fato as pessoas agindo bondosamente a todo momento porque é assim que elas gostam de viver, porque a doutrina da igreja as faz viver de maneira harmoniosa, eu conheço pouquíssimas pessoas que gostam mesmo da religião pelo que ela é e o que faz a elas, e eu acho isso bacana, eu apoio. Mas francamente caro folk... quantas vezes você vê isso acontecer hoje em dia?
7 pecados capitais
A religião está mais para um pai que educa os filhos por meio do medo, "se você não agir de tal forma, vai arder no inferno"... "faça boas ações porque Deus está vendo, e você será recompensado"... "não faça isso porque Deus não gosta, é pecado", quem nunca ouviu frases parecidas ou iguais que atire a primeira pedra.
Porra quem foi que falou que boa ação se faz esperando recompensa? 
NÃO CARALHO! Não se faz! '¬¬
Você faz pela simples gratificação que você sente ao ajudar alguém sem esperar ou receber nada em troca e não porque você pode receber algo em troca, isso aí já tem outros nomes na nossa sociedade... e nenhum deles é boa ação (cita-se "emprego", "troca de favores", entre outros).
Algumas doutrinas religiosas são tão estúpidas que certos assuntos que deviam ser tratados como normais, por pura precaução, acabam não sendo. Logo se vê por aí meninas de 17 anos casando com uns marmanjões, criando vários filhos, e vivendo totalmente pra casa e logo perdendo uma vida inteira pela frente.
Tá aí outra coisa que eu não sei como tantas pessoas que vão as igrejas aceitam, certas religiões são puramente machistas, "A mulher vive para a casa", e cara, elas aceitam isso! O.O... COMO ASSIM?! Se o homem traiu ela, a culpa é dela. Se o homem não está feliz, a culpa é dela. Ela tem que cuidar do zelo e do bem-estar de todos na casa. CARA?! o.õ
E eu já vi muita mulher por ai que enche a boca pra falar "Eu vivo para cuidar dos meus filhos", claro que quando vem filhos, as coisas mudam, mas você tem que se por em algum lugar entre os 5 primeiros da sua lista. Depois de alguns anos, a mulher vai estar toda desleixada - até porque em outras religiões, não pode nem se depilar ¬¬, a mulher de 40 anos vai aparentar 65, o homem vai arranjar outra que se arrume, e a culpa vai ser dela. E ela não vai querer se separar, porque o que "Deus uniu, só Deus separa".
AHHH DÁ LICENÇA VAI ¬¬
Outra coisa também, impressionante, é como você tem que estar bem aos olhos do outro, ninguém pode falar mal de você, e nem ao menos pensar. Porque isso é uma vergonha.
Cara, eu sou totalmente "ligue o foda-se e seja feliz" quando o assunto se trata "o que as pessoas pensam de mim", eu JAMAIS colocaria a opinião alheia antes do que eu penso sobre mim mesmo, afinal só eu sei o que é bom para mim, e o que eu vou gostar. E danem-se os outros. Mas pô, conheci uma menina que falou as seguintes palavras "Eu me casei porque como sou (nome da religião que não será citada), o povo falava demais, então como isso é ruim, resolvemos nos casar", detalhe, a garota tinha 18 anos e estava namorando a dois anos. Pra mim, ouvir algo desse naipe, é um absurdo, e um total retardo evolucionário. FRANCAMENTE.
Outra coisa - e última também já que o post cresceu um pouco - é o falso altruísmo desse pessoal. Cara, já fui em várias confraternizações religiosas, e foram no máximo 3 (chorando ainda), que eu vi de fato um cuidado para com o próximo, uma certa preocupação para que todos os demais estejam bem colocados no lugar e talz. De resto... era tudo cada um por si, sempre o "eu" prevalecia sobre os demais. E de fato, não acho isso errado, até porque, aí encontra-se uma verdade - O lado egoísta, é o lado que todo mundo tem. Mas aí eu me encontrei numa situação, em que o pai falava isso sobre a filha "Eu não, esses adolescentes de hoje, estou vendo ela vir me matar pra ficar com todo meu dinheiro, minha casa, e tudo o mais" - como se o cara fosse rico o suficiente para se preocupar com algo assim... e de fato nem precisava, porque logo sua mulher completou a linha de raciocínio - "Ah mas com isso não tem o que se preocupar, porque quando nós morrermos tudo vai pra ajudar uma instituição de caridade... a igreja vai ficar com tudo. E ela sabe disso, e também sabe que vai ter que se casar com um homem bem de vida e com casa se quiser ter algo, porque vai tudo mesmo pra igreja", e a pobre filha, sorri e concorda.... SORRI E CONCORDA ¬¬ !.
Aí meu cérebro separou 3 pontos críticos que me fizeram escrever esse post hoje.
1 - A pobreza de espírito dessas pessoas, refletida sobre a sua pobreza material, que é muito, mas MUITO importante para elas.
2 - O falso altruísmo, aquela ideia de que se eu fizer algo bonzinho já tenho meu lugar no céu.
3 - A submissão da mulher ao homem , PORRA a infeliz da sua filha tem capacidade pra construir uma casa sozinha se ela for inteligente o bastante pra pensar com a cabeça de que pode realizar qualquer coisa. E não precisa depender do casamento pra crescer na vida.

O que mais me irrita, é que 90% dessas pessoas vivem 6 dias na semana com uma conduta TOTALMENTE duvidosa, egoísta e mesquinha. Mas tudo bem, porque domingo, elas vão á igreja e pagam sua dívida com Deus, são religiosas, e são bondosas, seguem todos os seus mandamentos.
MANDAMENTO O CARALHO!
Não é um dia na semana que vai fazer com que toda a merda que você faz na sua vida se resolve e você se torne alguém de bem.
Foi-se o dia em que frequentar a igreja significava ser um "Bom-folk" (tá, nunca significou, mas vocês entenderam XD)

Agora da próxima vez que alguém vier estranhando o fato de eu ser ateu, eu vou pedir pra ler esse post, porque nele está tudo o que me dá nojo na sua religião de merda, e que me fez desistir de me titular alguma coisa. Afinal eu não preciso disso pra ter uma crença, sou esperto e posso pensar por mim mesmo. Acho que todos poderiam ser assim, todos são seres pensantes, mas não é o que acontece.
Deixo bem claro aos meus folks religiosos, que essa é minha opinião com base em fatos reais, vividos por mim mesmo, se vocês tem algo a por a seu lado, por favor coloquem, mas não tentem me fazer sentir como vocês se sentem quando estão lá, e muito menos tentem me fazer acreditar nas suas crenças, só me apresentem o lado bom, porque em quase 18 anos de vida, eu ainda não ví.

Então é isso folks, cheguei ao fim de mais um post monster.
Se chegou aqui, custa nada comentar não é verdade?
Até porque eu gostaria de ouvir a opinião de vocês, sobre o assunto, ou sobre o jeito que eu escrevo, ou se gostaram ou não do texto... sei lá.
No próximo post voltarei aos temas citados no anterior ;) - a não ser que eu tenha outro acesso de raiva e revolta SAUHASHUUHS
e é isso
That's All Folks!
Até o próximo post.
(PS: Sim, eu estava muito irritado e indignado ao escrever, por isso tantos palavrões e explosões ;] )
O ideal de que a Igreja é submissa ao homem e não o contrário como vem acontecendo.





quinta-feira, 19 de agosto de 2010

What's Going On?!

Hey Folks!
Pois bem, o blog esteve abandonado e jogado ás traças desde que seu autor descobriu novos horizontes, mentira era preguiça mesmo, enfim, mas não quer dizer que não estive antenado no que está acontecendo e panz... por isso, esse post será sobre minha indignação com o que eu ando vendo por aí.
E pra começar, eu faço uma pergunta:
QUE MERDA TÁ ACONTECENDO COM O MUNDO?
Era pra ser só "O que está acontecendo com o mundo?" mas eu estou um tanto revoltado com tudo isso que vejo:
-Crianças querendo audiência mostrando seus corpitchos na webcam.
-Utopia de um mundo melhor.
-Políticos dos mais ridículos pedindo voto da maneira mais idiota já pensada.
-Descaso com a política do próprio país.
(Com tantos assuntos assim, vou tentar fazer um post breve okay XD)


Pra começar,
CARA... cara, CARA!... eu já sabia que essa nova geração anda meio avoada, mas depois dessa, qualé hein... Se mostrar na cam pra uma pessoa, beleza... é SUA intimidade... agora se mostrar pra 4000 pessoas e ainda ficar falando que quanto mais visualizações, menos roupa você terá... aos 13-14 anos, sei lá que porra de idade eles tinham... MANO, o que que isso?
Qual é mané, vai num site próprio pra isso - e olha que tem - mas não zoe meu twitter do coração UHSAHU
Mas eu penso que essa tal banalização do sexo, vem como fruto da sua proibição... até porque, na nossa sociedade, em pleno século 21 (não sei números romanos, e daí ¬¬?), ainda cria esse tabú em volta de um assunto tão simples, que é o sexo. Aí, como diz aquela frase "tudo que é proibido, é mais gostoso", essas merdas acontecem.
Eu nunca vou entender por que nossa sociedade é assim, sinceramente... Mas, pare para pensar um pouco caro folk, e você vai ver que, embora seus pais possam ser liberais - se eles forem - você conhece alguém da qual não pode nem pensar em sexo, que os pais já reprimem. E essa repressão tola, acaba atiçando os forevers de um monte de jovenzinhos por aí...
Aqueles que irão começar a ouvir Restart... tá parei UHSUAH
Então, tá, eles foram idiotas em ficar fazendo esse bingo com o próprio corpo?SIM.(Aliás não é bingo, é leilão '--... whatever)

Mas pô, sinceramente, se o sexo fosse tratado de maneira normal - afinal todo mundo que pratica gosta - não haveria essa polêmica, muito menos essa necessidade dos jovens de hoje se sexualizarem.
Pense um pouco... Você acha que isso é um assunto comum na sociedade, ou dependendo de onde você querer conversar sobre sexo vai deixar pessoas com cabelos de pé? - e não é de tesão, e sim de repressão ;).
É a nossa sociedade =D.

A ideia principal é que, se não fosse tratado como algo a se proibir e sim a se usufruir, talvez, não só as crianças, como todo mundo que faz merda ligado a isso, tivesse menos fogo no rabo e mudasse um pouco esse quadro. Mas, como mudar o mundo e sua cabeça-dura (a de cima), não é mesmo?

Então caros folks, eu não vou falar de todos os assuntos hoje, e sim nos próximos posts =D
Tô tentando manter uma linha mais curta, e mais fácil de entendimento para todos vocês, e o próximo assunto não vai demorar tanto para sair, prometo XD

Leilão do blog
quando eu tiver 6 comentários, escrevo o novo post
SUHAHUSAUHASUHASUHS
brincadeira - ou não.

Enfim...
see you guys
e That's all for today folks.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vampire Taste

Hey Folks!
Pois bem, o seu autor do blog que vos fala, não só escreve críticas e opina sobre diversos assuntos.
Acontece que eu também gosto de escrever alguns textos com teor poético.
Tenho planos de criar um blog para os textos que já escrevi, mas por enquanto, estreio o novo marcador do blog com meu mais novo texto.

The Vampire Taste - O Sabor dos Vampiros

É como ter o céu, mas não poder voar.
Ver as estrelas, e não saber a que distancia tocar.
Um grande almejo, torna-se uma ilusão.
Força do meu desejo.
É ter, e não poder.
Quero sentir.
Sentir o poder do teu toque.
O ardor do seu beijo.
Sentir em mim, a pulsação do seu sangue.
Porém...
Eu não posso...
Não posso tocar, sentir, ou me enaltecer.
O desejo bate entre a emoção.
Mas, paira também sob a obsessão.
A luxúria do meu ser.
Objeto de prazer.
Prefiro-te em meus sonhos.
Aonde pertences só a mim.
Já vi tudo o que podia.
Mas nunca sentirei o que sempre desejei.
O valor do teu sorriso é muito alto para se arriscar.
Com um simples beijo a luz do luar.
Ao som da sua voz eu me perco.
Uma vibração excitante dos meus almejos.
Seu eu- imaginário não me sustenta.
Pelo menos, não tanto quanto ao que sinto.
Quando tenho- te em meus braços.
Abraços.
Junto aos teus amassos, desejo-te.
Desejo proibido.
Que me tento a alimentar.
Procurei céu, terra e mar.
Mas parece que nunca irei encontrar.
O teu sabor de vampiro.
Aquele cujo nunca irei provar.
Infelicidade.

Baah, digam aí o que acharam da minha tentativa culta XD
That's all Folks!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

E assim viveram felizes para sempre...



Ou pelo menos até terem suas brigas, traições e a discórdia estar toda semeada no lar. HUSAHUSU

Enfim,
Hey folks!
Nesse post irei falar sobre algo que me incomoda bastante, e que me amedronta. O "para sempre" - vulgo "Forever" (e não estou falando de forever no sentido de gíria para ânus).
A questão é que uma coisa, que aprendi com a vida, e que é uma realidade, é que assim. NADA é para sempre.
Calma, que não estou falando de amores, afinal, o post sobre amor está dois posts abaixo, eu acredito sim, que tem gente que consegue viver bem com a pessoa da sua vida, claro né. Não estou revoltado com isso, mas uma coisa é certa, o sentimento, nunca é para sempre. Ele muda, pra melhor, ou pra pior. E ele não vai mudar porque cansou de ser o mesmo - na verdade sim, basicamente falando - mas ele vai mudar porque você meu caro folk, também mudou. Agente vai ficando mais velho, adquirindo experiencias, e novos conhecimentos, e amadurecemos nossa forma de pensar, e isso afeta também, no sentimento que temos pelas pessoas alheias.
Eu creio que tudo seja uma questão de opnião, mas é fato, o ser-humano vive mudando de acordo com o meio em que vive, e isso muda seu modo de pensar, ver e agir. Muitos falam "ahh, eu faço isso, mas é só no trabalho, na escola, na aula, enfim... anywhere" mas acontece que quando se cria um hábito de agir de tal maneira, tudo muda. E o "pra sempre" pode encontrar um "The End" - e eu não estou falando do último cd do Black Eyed Peas.
Aliás, fiz uma menção ao término de vários clássicos dos contos de fada, porque chega até a ser estranho, o filme acaba com um "viveram felizes para sempre", peraí, é pra sempre mas tá no fim?
O que me leva a crer que é só mais uma forma de as criancinhas acreditarem que depois que encontra-se um verdadeiro amor, não haverá mais problemas na sua vida. Você vai ser feliz, sem enfrentar uma dificuldade se quer, até a sua morte ou - como isso é muito cruel - eternamente.
Mas cá entre nós, se vivêssemos "Felizes para sempre", isso acabaria nos levando ao tédio.
A questão é que não dá para ser Feliz eternamente, sempre iremos querer mais e mais, e enfim, post sobre felicidade logo abaixo.

É cruel pensarmos que uma hora, tudo que mais prezamos vai ter um fim.
E nada escapa, desde a Ana Maria que você está comendo - tanto faz se é o bolo, ou uma garota com o nome, contanto que ela não tenha 80 e poucos anos, e seja crente que consegue conversar com um louro - até as maiores amizades, e romances.
E assim, não é que acaba, pelo menos no lance de amizades.


Algumas de fato, quando são colocadas á prova, você vê que elas são totalmente perecíveis ao tempo. Mas, as verdadeiras, ainda prevalecem. Porém, TOTALMENTE diferente do que foram.
Como eu falei, as coisas mudam, e hoje em dia, você tem o seu melhor amigo alí do seu lado, disponível a qualquer momento para te ajudar quando você levar uma bota - Hey Lizard! =D - maaaaaaas, olhe daqui 20 anos, se não morrermos  no fim do mundo em 2012, provavelmente teremos nossa famílias, contas para pagar, casa para manter, e pô, não vai dar para cuidar dos problemas um do outro, porque você e seu amigo, já tem outras obrigações que são muito mais importantes... E isso é a vida cara, não adianta achar ruim a ideia de não ter seus amigos como tem hoje em dia, daqui alguns anos, porque no fundo, todos sabemos que "O 'pra sempre' sempre acaba".
E assim, eu vejo muitas pessoas dizendo "Pense no amanhã", claro, você tem que ter uma ideia de como planejar sua vida, do que você quer fazer. Aonde você quer ser, e onde quer estar daqui a dez, quinze, vinte, trinta anos. Não podemos simplesmente jogar tudo na sorte e seja o que vier.
Mas muitas pessoas - conhecidas minhas até - vivem apenas disso. E acham que é errado parar pra pensar no presente. E quando eu paro pra pensar, pelo menos NO MEU presente, meu... eu estou exatamente aonde eu queria estar. Claro, nem tudo é perfeito, tenho lá meus problemas, mas eu sei de uma coisa, tenho as companhias perfeitas, quem eu quero, e quem eu amo e mais prezo, seja do meu lado, ou á distancia. Sei quem irá me atender com um toque. E cara, eu tenho que viver isso.
É hora de cometer erros, e aprender com os mesmos. Se formos parar e não fazermos algo, porque isso pode dar errado e se dér, no futuro eu vou perder. Meu, tente, a vida é cheia de conquistas e derrotas, então, pare e viva o seu presente.
Eu costumo seguir um lema que é assim : Viver o presente, recordar o passado, almejar o futuro. Para que o post fique tão grande quanto os demais, adivinha só, criei tópicos =D:


Viver o Presente: É tudo o que eu falei nos últimos parágrafos sobre não ter medo de errar, e se errar, errar com gosto, porque todo mundo comete erros, se engana, faz burrada, mas o pior erro que se pode cometer, é não tentar. Não viver. Então, o presente em primeiro lugar.
Recordar o Passado: Enquanto não criaram a máquina do tempo, não dá pra voltar, então, só podemos recordar. HSAHUSHUHU Mentira, não é isso.
Eu coloquei assim num sentido de que, também conheço muita gente que se prende ao passado, e cara, como isso é chato. Porque esses meus folks esquecem de viver completamente, e cara, eu sei que dá saudade, pô, muitas coisas que eu olho pra trás e quero voltar. Quero fazer de novo, ou pelo menos reviver a cena, tentar mudar o passado ao maior estilo Efeito Borboleta, mas não dá cara, a única coisa que dá, é se lembrar do que aconteceu, e tirar um bom proveito disso. Se foi uma experiencia mal-resolvida, ou alguem que se foi com a vida, ou que morreu mesmo. Não dá para ficar se agarrando a isso, e viver atrelado num "se as coisas não tivesse sido de tal maneira", mas, foram, e agora, você tem que encarar as consequencias, porém, tentar sempre ver o melhor da situação. E aí que chegamos no item 3.
Almejar o Futuro: Como falei, há muitas pessoas que conheço, que vivem em torno de pensar sempre no futuro, e se esquecem do presente. Mas aí vai o meu ponto de vista sobre boa parte das pessoas. Elas se esquecem do presente, mas não se esqueceram do passado. Como falei, é difícil largar tudo o que te deixa saudade, ou quem se foi, e enfim... porém, algumas pessoas se apegam tanto aos erros do passado, que querem corrigir isso no futuro, e não enxergam que o único meio de corrigir isso, é agora no presente. Porque você não vai chegar daqui a dez anos, "Aha! Agora sou foda!", sendo que você não trilhou o caminho para isso hoje. Vejam bem, se a pessoa pensar apenas no futuro, enquanto está no presente, e não agir para que o que quer aconteça, ela vai estar daqui a dez anos, da mesma maneira. Porém mais velha, e com restrições de oportunidades que pode ter hoje. Isso é fato.
Pro futuro, pense no que quer que acontece, deseje (pra quem não sabe, desejar e almejar são a mesma coisa), mas vá atrás disso, ficar pensando em apenas corrigir erros, ou apenas, sonhar, NÃO realiza P*rra nenhuma '--.
Sabe por que que o "pra sempre" não existe?
Porque ficamos velhos.
Só por isso.
Ninguém (exceto vampiros UHSAHUU) para no tempo e fica assim até quando quiser.
E tudo envelhece.
Veja bem,
Comida envelhece.
Amizades envelhecem.
Romances envelhecem.
Amor envelhece.
E cabe a nós decidir, se eles seguirão o estágio final da vida - que é a morte - antes de nós mesmos, ou se queremos levá-los conosco.
Sobre romances, quero deixar bem claro, que eu acredito sim, que há um amor capaz de ser eterno, conheço alguns exemplos, mas é aquele lance, é tudo uma grande batalha. Se você estiver disposto a passar por todas suas derrotas e vitórias, vai durar. Mas se você não aguentar e desistir, acaba.
Todas as coisas, boas ou ruins, acabam.
GAME OVER!
E é aí que temos que traçar nosso caminho.
É fácil dizer que algo é para sempre, é eterno.
Mas lembre-se, a vida não é um filme, muito menos um desenho de conto de fadas. Logo, você pode até dizer que vai terminar com um "felizes para sempre", mas o que vem depois dos seus créditos será apenas uma batalha, mas que se você conseguir vencer, verá o quanto vale a pena.

Terminando o post com uma frase digna de livro de auto-ajuda UHSAHUSHUSHU
Pois bem, meus caros folks.
Esse foi mais um post do We Do Not Hook Up!
Espero que tenham gostado, e como chegaram até aqui, não custa nada comentar, nem que seja o mínimo comentário, aqui embaixo, porque você não sabe o quanto faz bem para mim.
Espero não demorar tanto para escrever algo novo.
Até o próximo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não se perca em Wonderland...

Olá folks, prontos para um novo post? XD
Enfim, só para começar, acho que é um pouco óbvio, mas não custa dizer, que o layout do blog tá com algumas coisas novas, aqui na esquerda (<<< pra cá ó).
No "Xingando muito no twitter" é possível ver meu último update no twitter - não pô, era no facebook. E o "Blog indica" virou um quadro que serve para divulgar blogs de amigos que eu curto muito ler.
Enfim... vamos ao post.
Eu começo com uma simples pergunta: "Você é feliz?"
Pense um pouco meu amigo folk, porque as repostas dessa pergunta podem variar de acordo com seu húmor, condição financeira, acontecimentos do dia, encontros e desencontros da vida, e você chegará a conclusão de que seria melhor eu ter perguntado "Você ESTÁ feliz?", porque a "Felicidade" parece mais um estado de espírito do que algo totalmente definido.
Se você discordar do que eu disse, eu o parabenizo meu caro folk, porque pra mim, não tem coisa mais complexa do que esse lance de felicidade, e francamente, não consigo entender o porque dessa necessidade de ser feliz, que o ser-humano tem.
Acontece que a sociedade impõe em todo mundo que você tem que ser feliz, se você não é, busque um jeito de ser. E cara, como eu acho isso errado...
Há inúmeros sentimentos e porque temos que definir nossa vida toda por apenas um?
A sociedade é tão brutal quando se fala disso que quem não é feliz é considerado anormal... ou coisa do tipo, mas aí que eu faço outra pergunta: "Quem é feliz 24/7?"
O que acontece na verdade é uma acomodação geral, você faz o que te fazia feliz antes, se te faz agora ou não, não importa, está bom do jeito que está. Mas acontece, que boa parte das pessoas sentem como se tivessem um buraco dentro delas, algo está faltando, algo SEMPRE está faltando. E cá entre nós, esse sentimento é muito tenso.
As pessoas tem muito disso de querer mais, procurar mais, porque elas não tem tudo.
Basta ver alguém por ai que você conheça, e acredita que a pessoa tem tudo para ser feliz, ela é realmente feliz? Ela tem tudo que desejava? Eu aposto que não, pois há sempre algo a ser consertado, a ser reparado.
A questão é que ninguém bate com isso de frente, é difícil sair do seu acômodo, pois é que nem jogar cartas, vai na sorte. Uma hora você tem tudo, mas na outra se você arriscar, dá um revés e você perde tudo. E por isso são poucas as pessoas que arriscam de fato.
Muitos procuram válvulas de escape, criam seus "Países das Maravilhas" onde acreditam ser felizes, e na verdade, estão no estado de felicidade que queriam. Porém, o mesmo é limitado, e tem prazo de validade muito curto. É a mesma concepção de "Alice no país das maravilhas" de fato.
"Alice estava numa situação chata, seja no livro ou no filme, e logo arranja um jeito de fugir e ir pra Wonderland, lá ela esquece da realidade que a afeta, porém, uma hora ela tem que voltar, pois aquilo tudo não dá pra viver eternamente."
As válvulas de escape funcionam da mesma maneira, são várias delas, pegar todo mundo, beber, se drogar, jogar Mario eternamente, viver numa realidade que não existe, enfim, mil coisas. Todos tem algumas específicas, afinal, é normal essa necessidade de sair do real. O que não pode, é viver disso.... porque as coisas fogem do seu controle, e você só irá ver o que perdeu quando cair na real e ver que a merda que fez.
Também não se pode ficar dependente das válvulas de escape, porque quando elas te deixarem na mão, você vai acabar as 02h30 da madrugada escrevendo posts gigantes no seu blog, e esperando que todo mundo entenda o que você quis dizer xD.
Essa dependencia da felicidade pode deixar as pessoas loucas cara, na moral, tem que se ter um cuidado sim. Felicidade não é sinônimo de ser bem-sucedido. Aliás, ser feliz é algo natural do ser, e você tem que descobrir sua maneira de se fazer feliz sacas? Porque você sabe que precisa, não porque dizem que é melhor ser feliz do que ser triste, não que não seja, mas a questão na verdade é que essa busca pela felicidade é uma busca sem fim, da qual você só adiciona coisas que possam lhe trazer um bem-estar.
E quando você não consegue atingí-las, vem o vazio...
Cara, o vazio eu não sei como explicar, mas ele está lá...
Esse vazio eu acho que vem daquilo de ter alguém pra amar e se dedicar, porque, quando eu paro e penso no meu passado, e em mim mesmo, quando eu estava amando alguém, eu não o sentia.
Mas quando se está só, você percebe o quanto a falta de ter uma pessoa pra amar, machuca. Machuca as vezes mais do que se apaixonar em sí, por que é aí que você abusa das válvulas de escape.
São as formas de gritar ao mundo o quanto você sofre sem que o mesmo perceba.
Em outras palavras.... É TENSO.
Eu imagino que o post esteja bem fraquinho porque eu me sinto vazio demais pra escrever sobre isso.
Mas quanto a felicidade, eu acredito que aquela frase conhecida "Tudo o que vai, volta" faz muito sentido, porque a felicidade só vem se você a atrair, mas meu, também não é necessário se desesperar quando está num mal momento.
O meu conselho aos folks hoje é, viva a vida intensamente. Ela é curta para nós meros mortais. E viver intensamente não é buscar até na Lua a felicidade, e sim, viver intensamente também os acessos de raiva, de tristeza, de excitação, ansiedade e etc.
Porque tudo faz parte de um todo chamado - Vida.
E se aprende vivendo, logo, viva tudo o que a vida lhe traz, seja bom ou ruim (As duas linhas do clichê né XD)
Pois é, esse  foi meu post sobre felicidade, deve estar todo confuso =X
Se você leu, eu agradeço muito e parabenizo se entendeu HSAHUSUH
Logo, mesmo esquema de sempre, chegou até então custa nada colocar um "Gostei" que fará o Tio Lucas muito feliz (sacou a pegada do post?SAUHASHUAS)
Até o próximo post
e para os desanimados de plantão, vai o recadinho clássico abaixo.
 By: Heath Ledger SAUHASHUS
That's All Folks!

domingo, 13 de junho de 2010

Amor é....

Hey Folks!
Pois bem, agora já é dia 13 de junho, mas ontem foi dia dos namorados, e para aproveitar o clima e a atmosfera dessa data, resolvi fazer um post sobre nada mais, nada menos, que algo tão simples e complexo, que causa controvérsias a qualquer ser-humano na Terra. Essa coisa chamada "Amor".
Para quem não entendeu o que está escrito na foto, isso quer dizer "Amor é um acidente... esperando por acontecer", e cara... como essa frase faz sentido, afinal, o amor está em tudo que fazemos desde o dia em que nascemos.
Há diferentes tipos de amor, tem o amor materno (dãr você ama sua mãe não? =D), amor paterno (e o seu pai também né? XD), amor fraterno (ama seus irmãos e/ou irmãs, amigos, animais de estimação, e o caralho á 4?), enfim... N tipos e formas de amar. Mas há que eu trarei no blog, é aquela... que sempre traz dor no coração de quem sente saudade de alguém, de uma época - ou seja 90% por cento da população, sendo que 10% são bebês - mas que ainda assim, é tão procurado, tão almejado. O Amor minha gente =D.
Não adianta negar, mas o ser-humano sempre está na procura de alguém que lhe faça sorrir, chorar, acreditar, não-pensar, enfim... ser apenas feliz. Tudo acontece quando você é simplesmente atingido por algo e KABUM! o acidente do amor aconteceu. Quando você começa a ter um interesse especial em alguém, tudo simboliza algo, o jeito que vocês  começaram a conversar, a situação em que ambos estavam, depois, a primeira vez que saíram á passeio, cada momento mágico, cada coisa diferente que você não conhecia... enfim, é todo um processo de aprendizagem e descobrimento da qual tudo parece colorido e alegre ao seu redor, mesmo que esteja um dia totalmente nublado e com 13º de temperatura, pra você é como se estivesse um sol radiante e fosse primavera. - eu ia falar verão, mas se fosse verão seriam 44º e meu caro (a) folk provavelmente estaria bravo por estar suando sendo que está parado lendo meu blog (quem sabe no futuro xD) - Essa fase do começo é a melhor de todas, porque você alí parece encontrar alguém com quem contar, e da qual pode confiar, alguém que acima de tudo, é seu amigo e companheiro, e é o que todo mundo procura, e mesmo quem fala "eu não estou procurando ninguém no momento" sabe que no fundo, ou nem tão fundo assim viu, sabe que se tivesse alguém ao seu lado, e que desse certo, estaria feliz da vida.
Anyway...a fase de conhecimento é totalmente alegre e feliz, porém, aparentemente é quando você só descobre as coisas boas sobre alguém, as vezes, a pessoa pode até apontar seus próprios defeitos, mas você não verá. Por que meu caro?
Porque O AMOR É CEGO.
Sim, é verídico, se você não está amando alguém agora, volte ao passado, e lembre-se das coisas irritantes - que provavelmente você enxergou BEM depois - que a pessoa fazia, e como elas não te incomodavam.
É assim que funciona, no começo tudo é uma doce ilusão.
Muitos saem disso, outros continuam, mas acontece que pra se conhecer realmente alguém, é preciso ver o lado bom e ruim desse indivíduo, por que a verdade meus caros folks, é que AMOR É DIFÍCIL (Sim, vou por várias definições de amor ao longo do post então, acostumem-se XD).
Você com certeza sabe que, quando você ganha algo dos seus pais, que você queria muito, você fica feliz e talz... mas que, quando você batalhou, juntou seu dinheiro, trabalhou, para conseguir algo que você também queria muito, essa coisa ganha um valor maior para tí quando é conquistada, não é mesmo? Com amor é a mesma coisa, como diz a o trexo de Pokerface (preciso dizer que é da Gaga ? o.õ) "and when it's love, if it's not rough it isn't fun - e quando é amor, se não é difícil não tem graça." Se você tem um romance 'fácil', você logo vai ver que ele tem um prazo de validade BEM curto, porque a 'trilha' do amor não é algo fácil e simples, é complicado. Lembrem-se que quando se fala de amar alguém, você passa a parar de pensar no "eu" e começa a pensar no "nós", e para se ter esse "nós" tem que conhecer a pessoa, enfrentar suas dificuldades juntos, e vencê-las - como no Super Mario World.... a vida real está cheia de Bowsers que você deve enfrentar para conseguir ter um final feliz com sua princesa, e com sua grande empresa de canos (?) - São nessas horas de dificuldade que muita gente desisti, e é aí que o romance se torna guerra.
AMOR É UM CAOS, sim, AMOR É UMA CONFUSÃO (parei com o caps aqui XD), porque nada é simples com ele, tudo que é insignificante em alguns casos, se torna uma bomba nuclear para o amor... é o caso de uma simples discussão por exemplo. As vezes, você tendo uma discussão sobre algo besta com algum amigo, duraria uma briguinha de um dia, até horas, e vocês já estariam bem. Mas, quando se está com alguém, essas coisa simples, se torna complicada. E você sabe por que? Porque você não quer errar com aquela pessoa que lhe parece certa, logo, você se torna um perfeccionista, tentando deixar tudo ás maravilhas e quando algo sai errado, tudo desmorona. Nessas horas, muitas pessoas desistem e resolvem trilhar seu caminho separadamente. Há muitas outras que conseguiram superar, aprenderam que numa relação há mais crises do que você possa imaginar, mas que no fim o que importa é estar unido contra tudo isso.
Porém, para aqueles que não conseguiram, chega a hora de se separar e cara... vou te dizer, se a separação não ocorreu por uma causa extrema, tipo morte. A separação nunca vai ser definitivamente uma separação, da noite para o dia.
O caminho do esquecimento é curto, porém, há muitos obstáculos das quais muitos ficam presos eternamente (MUAHAHAHA =O), pois é caro folk, não é fácil esquecer alguém que se ama, até porque, a maioria dos casos terminam com um "vamos continuar sendo amigos", e assim, não vou dizer que não dá para ser amigo de Ex, é possível, mas é algo difícil e que leva mais tempo ainda para se desenvolver, porque é algo assim, quando se é amigo e passam a ser namorados, você sabe como eram seus sentimentos antes de tudo rolar, e sabe como agir.... agora, se vocês já se conheceram com uma intenção a mais, é difícil porque você não sabe como agir e não agir, sem falar nos sentimentos restante que sempre doem e voltam no peito.
O fato é que, são meses de uma longa jornada na qual você passa a se reconstruir, porque aquela pessoa levou um pedaço de ti, logo, você vai perceber que esse pedaço está faltando, e vai querer algo no seu lugar, porém, você se sente sem forças pra isso...
Vai uma dica, NÃO se apague ás lembranças, lembrar dos tempos bons é ótimo, mas viver o presente as custas do passado é algo disprezível, e só vai te fazer parar no tempo, e quando acordar, pode ser tarde demais para recuperar o que perdeu.
A questão aqui é AMOR É UM TREM (Esperamos ele, mesmo depois que se foi) - metáfora tirada de música mesmo HUNF U.U.
As pessoas, como falei no começo do post, sempre estão á espera do amor, e quando ele se vai, é uma explosão de sentimentos, você tudo aquilo que você construiu nos seus sonhos, desmoronar, acha que está perdido, porém, você só tem que se reconfortar.
E é aí que o verdadeiro amor entra, e não, não estou falando de alguém que você vai se casar e tudo o mais, isso você vai ter que apanhar muito até encontrar essa pessoa.
Estou falando do amor familiar, do amor da amizade...
Se tem um tipo de amor que você sempre deve valorizar é esse, porque quando você se sente só, a família, e principalmente, os verdadeiros amigos, vão estar lá para te levantar, de dar um tapa se for preciso - para que você acorde - e estarão ao seu lado para que você consiga se reconstruir, até estar pronto de novo para pegar o próximo trem.
E no próximo trem, tudo acontecerá do mesmo jeito, porém, você aprenderá com os erros anteriores, e com isso, vai aprendendo novas maneiras de se estabilizar o seu romance... até achar alguém para vida toda....
Mas relaxa folk, porque isso demora, e nesse meio tempo, você pode se divertir HUSAHUS
Só não se esqueça de quem você é... JAMAIS =]... isso é o que importa.
Estar bem com alguém que você não precise mudar, alguém da qual você possa ser você mesmo, isso é primordial.
Amar é difícil, é duro, mas se você consegue, PARABÉNS e Feliz dia dos namorados - um tanto atrasado xD
Se você passou a data sozinho, não se desespere, estou certo de que você vai achar sua metade da laranja - Grandma hints HSUHSAUHU - qualquer coisa, há sempre salas de bate papo no uol, esperando por você SAUAUHSHUAUH
E aqui vai uma verdade para quem diz se sentir sozinho no dia dos namorados exclusivamente....
Não é porque é o "Dia dos Namorados" que você se sente assim, fala sério, você já se sente assim antes e você sabe disso xD... pare de procurar, o lema "quem procura acha" nesse tipo de coisa, não funciona... porque AMOR É UM ACIDENTE, se você se preparar, nunca vai ser acertado por ele, mas, quando menos você espera........... KABUM!
Bem,
That's all folks!
Vejo vocês no próximo post, e espero que não demore tanto pra sair XD
Mesmo esqueminha, se você chegou até aqui, não custa nada escrever um comentário, e nem precisa ser algo complexo... um "Gostei!" já vai me fazer o cara mais feliz - E AMADO XD

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Nova - e muito utilizada - experiencia 3D.

What's Up Folks?!
Pois é, fiquei um tempo sem postar no blog, por causa de assuntos importantes, entre eles, a preguiça dominava cada vez mais e me impedia de vir postar algo novo, afinal, ela é minha nova namorada e é muito ciumenta (HUSAHUSHAU piada zuada xD), mas enfim...
Venho nesse post criticar uma coisa que anda me irritando muito ultimamente...
Essa moda de "Experiencia 3D".
Assim, eu concordo que filme 3D é bacana, apresenta o longa de uma maneira diferente e mais chamativa do que o comum, mas cara, isso está virando um caça-níquel.
Só para mostrar que eu tenho uma base para falar disso, vou contar um pouco sobre a história do cinema 3D, porque você meu caro folk, não é apenas um não-fisgado pela mídia (daí o nome do blog pra quem não entende ;D), você também é uma pessoa informada.
Seguinte:
O cinema 3D surgiu na década de 50, se eu não me engano, foi na França - preguiça de googlezear -, na forma de um curta metragem. Nesse curta, as pessoas veriam um trem vindo em sua direção, com toda aquela magia de coisas voando na sua cara sendo que as mesmas não saíram ao menos da tela. Pra você ter noção de como foi impactante, os espectadores pra lá de cagões, saíram da sessão apavorados, corríam e gritavam falando que o trem iria atropelá-los e que era tudo uma armação. Porém o criador da experiencia 3D parou todo mundo e disse "HAA pegadinha do Malandro" - nem - praticamente isso. Ele explicou que tudo não passava de um filme, e que era uma nova forma de enxergar o cinema, e os convidou a assistir novamente, porém, dessa vez, com a porta do cinema trancada pra ninguem correr.
A partir daí, a tecnologia foi aumentando, e claro, mais e mais filmes foram trazendo esses recursos para um maior entretenimento. Mas tudo caminhou de forma lenta okay, antigamente, nem tão assim, quando eu era criança (e hoje eu tenho 17 anos, não sou um idoso), eram pouquíssimos filmes que saíam em terceira dimensão. Era, bobeando, um a cada ano, ou nem isso, usavam aquela tecnologia de separar as cores, o famoso óculos vermelho e azul, que é feito facilmente com papel selofane, enfim...
Hoje a tecnologia 3D, é a tecnologia polarizada, é algo menos coloridos (sem restart pra você), porém é mais complexo, e não deixam você levar os óculos para casa que nem antes.

Cara, na moral, o 3D é muito fera, eu apoio totalmente que façam filmes fantásticos utilizando ao máximo que essa tecnologia possa nos trazer, como Avatar, cara, ver esse longa no cinema foi uma experiencia única, era quase como poder sentir a brisa do vento quando os personagens voavam, o calor das explosões no meio da guerra, enfim, você se sente dentro do filme MESMO, a única coisa que falta é algum personagem olhar pra você e falar "Corre Lucas! Eles estão vindo nos atacar!" porque a sensação de se estar no filme é constante.
Mas francamente, precisa mesmo TODO filme lançar em 3D?
Pô meu, tecnologia polarizada, que é a utilizada ultimamente, é cara.
Não estou falando por pobreza, nem nada, mas um ingresso de cinema custa normalmente na faixa dos R$9.00 á R$18.00, NORMALMENTE okay? Isso o preço da inteira.
Já um filme 3D, a inteira sai brincando, em um cinema com o valor de ingressos na média, uns R$24.00.
Agora faça as contas, é bom, mas sai caro.
Desde já, esclareço que eu não sou contra o cinema 3D, muito pelo contrário, o que eu não apoio é essa onda de qualquer filme que promete um grande público ser convertido nesse formato, justamente para que nós, os trouxas, paguemos mais pelo suposto 'melhor'.
Acredite se quiser meu caro folk, tem muito filme que não vale nenhum pouco á pena você pagar esse valor á mais, para ter essa experiencia, por que você não a terá.
Avatar foi feito para ser 3D, isso é, ele foi gravado com cameras especiais onde precisava, foi feito pensando em se usar tal tecnologia desde o princípio para que nós tivéssemos essa sensação de estar no filme, isso funciona. Mas há filmes, especialmente de franquias já estabelecidas que não são feitos nesse formato, eles são gravados desde o início com o pensamento de que será um filme 2D (imagem normal porra), mas aí o lucro do circuito 3D é tanto que aí resolvem converter esse filme.
Adivinha só o que acontece....
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN - segura, amarra, segura o tchan (oops tchan errado O.o)
NADA!
Exatamente isso.
NADA!
Eles separam as camadas da imagem, porque 3D nada mais é do que duas imagem iguais 'separadas', ás vezes, nem sempre, adicionam algumas coisas que possam voar na sua cara pelo filme, e só.
Ver o filme normal, ou em 3D não vai fazer diferença alguma.
Exemplo disso que estou falando, é o novo filme "Fúria de Titãs", o filme foi feito totalmente pensado em 2D, mas chegou Avatar, chegou Alice, chegou qualquer outro filme 3D que tenha lançado recentemente e bombou, e como era um filme que prometia, resolveram converter ele para 3D.
Eu o assistí em 3D folk, e anotem meu conselho :
NÃO ASSISTAM ESSE FILME EM 3D, ESTÃO ROUBANDO SEU DINHEIRO.
O filme não tem nada, mas absolutamente NADA mesmo, que te ligue com a terceira dimensão.
Você não se sente nas batalhas, você não acha que algum monstro mitológico irá te pegar, pra você ter noção, nem quando jogam a moeda na água, parece que vai voar água em você - e olha que isso é básico do básico de terceira dimensão.
Então assim, eu assití o filme, e diferentemente de muitas críticas que tenho visto, eu curti, achei um filme legal, conta a história de Perseu e talz, e enfim, sempre é bom ver um pouco de mitologia grega para quem curte, e o filme não peca tanto assim - pelo menos ao meu ver. Ele está bem colocado na categoria que foi feito. Mas não vale a pena ver em 3D porque a tal "Experiencia" não será atingida em nenhum momento do longa.
Concluindo o post que está demasiadamente grande (se você chegou até aqui não hesite em comentar), sempre que você for ver um filme, e ele tiver a opção 3D ou 2D, procure saber sobre como foi feito o filme, se ele foi gravado e planejado para ser em terceira dimensão, ou se ele foi apenas convertido nos últimos meses de edição. Caso seja a segunda opção, guarde seu dinheiro.
Mas caso seja a primeira, eu aconselho você a desembolsar um pouco mais e curtir um filmaço.
Ótimos filmes estão prometidos para esse ano, nas duas tecnologias. E agora, aparentemente, cada mês tem pelo menos dois filmes 3D em cartaz, então, tem muito pela frente.
Mas como falei, pesquisem antes se vale a pena.
Uma boa pedida para terceira dimensão, são as animações cinematográficas.
Elas sim valem a pena ver, porque, como são desenho mesmo, já são totalmente programadas para efeitos e serem realmente 3D. Aproveite que já estão por vir sequências de franquias bem-sucedidas como Shrek 4, e Toy Story 3, ambas em 3D.
Agora, corram de Jason, Freddy ou seja lá qual for o assassino da vez, em terceira dimensão, porque são tudo BULLSHIT.
Caso o filme seja da franquia Premonição, aí sim vale a pena, já que as mortes são todas loucas e tudo o mais, o 3D dá um brilho diferente a elas.
De resto, não vá checar sem antes se informar, você pode se arrepender, e ainda pagar caro por isso.
(Foto em 3D sem necessidade de óculos, um dia agente chega lá e o cinema fica barato novamente)

That's REALLY All for today folks
Até o próximo post.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

I Don't Wanna Be Told To Grow Up!

Hey Folks, pois é, fiquei um tempo ausente, não só do blog, como também da internet, mas agora voltei com tudo, e com altas ideias para o blog. Fique atento ao blog, porque novos posts estão por vir =D.
Enfim...
Para voltar ao blog com algo de grande importancia, resolvi falar de um assunto muito legal, e que eu tenho certeza, atinge ou já atingiu, ou irá atingir algum dia, todo  mundo. Pois é algo natural, e essa parte da evolução se chama "CRESCER".
E nada melhor do que entrar nesse assunto, usando como base um ótimo filme que ví hoje mesmo, baseado no livro de mesmo nome, "Onde vivem os monstros".
Aqui segue a sinopse do filme :
 

"Onde Vivem os Monstros segue as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras é lei e Max é o rei."

Com uma sinopse infantilóide dessa, eu nunca escolheria esse filme para ver, nem no cinema, e nem em lugar nenhum, e pensaria que era só mais um filme infantil bobalhão sem muito significado, que teria graça se você ainda estivesse com seus 7 anos.
Pois bem, é aí que parabenizamos os nossos queridos publicitários por fazer uma sinopse de merda que não apresenta o contexto verdadeiro dessa obra cinematográfica.
O filme em sí é muito, repito, MUITO mais do que isso, digamos que essa é a história superficial do filme, sabe, aquilo que dizem pra você não se adentrar muito no assunto? Pois bem, o filme tem toda uma carga filosófica e importante a se discutir, porque trata da delicada questão de "como crescer", afinal, crescer não é apenas idade pra fazer certas coisas, e sim formar quem você será.
Aliás, o filme faz uma ótima alusão a isso.
Os monstros, no caso, representam inúmeros tipos de personalidade, é possível identificar a rabugenta fofoqueira, o pau mandado, o amigo, a carinhosa, enfim... personalidades facilmente encontradas em todo tipo de pessoa no mundo real, que são representadas por gigantes.
Entendeu aonde aparece o crescimento nisso?
O personagem principal, o Max, logo se identifica com o monstro Carol - americanos tem nomes iguais pra ambos os sexos não conteste as dorgas manolo xD - por ele apresentar a mesma personalidade que o mesmo, além disso, ele é um garoto muito solitário, e o monstro apresenta esse mesmo problema.
Ver os monstros e suas atitudes, é como olhar no espelho, e é o que mostra no filme. Aquilo de "quem você quer ser quando crescer?". Porém o filme vai mais além, buscando mostrar que no mundo real, que Max não queria viver, existem tantos problemas quanto no mundo 'encantado', e que é necessário aprender a lidar com isso.
O longa ainda traz uma questão mais delicada, que a questão da solidão que vivemos...
É como ter todo mundo por perto, mas você tem que saber se virar sozinho, porque uma hora, a palavra "Adeus" será dita, ou seja, de qualquer forma, cuidar daquilo que você tem, mas ter consciencia de que nada é eterno, e uma hora você vai estar sozinho. Porém terá como lidar com as situações.
E crescer é sobre tudo isso, aprender a lidar com situações, pessoas de diversas personalidades e jeitos, saber quando é a hora de se controlar.
Ahh outra coisa interessante, são as explosões dos monstros, chegam até a assustar mas quando você para para analisar, "Pô vida real !!!". Quem nunca explodiu, teve crise, enfim o que for, que atire a primeira pedra. É muito interessante tudo isso.
Essa coisa de não querer acreditar que está na hora de crescer.
E o melhor, a coisa de ter crescido e querer voltar atrás, mas agora lidar com problemas reais, não existentes na infancia.
Cara, o filme é uma tremenda de uma lição.
Assistí no começo porque tinham me falado que era bom, mas nunca um filme atingiu tanto acima das minhas expectativas.
O tema "Crescer" é algo muito delicado, assim como o filme... você não deve assistí-lo com olhos superficiais, mas sim, olhos profundos. Só assim você entenderá além da sinopse XD.
Não é difícil se identificar com as crises, personalidades, problemas e vontades apresentadas no longa, afinal it's just HUMAN NATURE =]
Aqui segue o trailer do longa, eu não conferi, mas creio que deve ser tão broxante quanto a sinopse:

(os efeitos especiais do filme estão muito bem usados, para o valor gasto na produção, estão ótimos e se encaixam perfeitamente nos cenários e ambientes apresentados.)

Essa é minha dica do post, um bom filme pra quem quer tentar se entender um pouco mais, ou apenas se emocionar e se identificar de uma maneira diferente da comum.
That's all folks =D

PS: a música do título do post se chama "Grow Up" do Simple Plan, é animada e muito boa, também vale a pena conferir, pois traz bastante isso de não querer mudar, querer que tudo fique bom do jeito que é, enfim, não querer crescer =D. Aqui tá o link para download:
http://www.4shared.com/audio/Kb2U2mOm/Simple_Plan_-_Grow_Up.htm

terça-feira, 4 de maio de 2010

She Is STILL Herself Tonight - Músicas que te manipulam

Bom folks, pra começar já tem um tempinho que eu estou querendo fazer uma crítica, não só sobre, o novo single da Christina Aguilera, que marca seu retorno ao mundo musical, como também a indústria pop. Que pra mim vem seguindo a fórmula de astros fabricados, que já está um tanto saturada.
Escolhi a nova música de trabalho dela, porque tem bastante haver com o que eu quero dizer que está saturado no mundo musical.
Não estou discutindo o talento musical de Christina Aguilera nem nada, até porque, sua voz é lindamente indiscutível, não tem como negar que ela arrebenta nos vocais mais prolongados. Porém, uma coisa que eu não gosto nela é que suas músicas seguem basicamente a mesma coisa, há sempre a letra e ritmo animado ou melancólico acompanhados de um grito da cantora quando está próximo do fim da música. Essa fórmula, pode funcionar pra muita gente, mas está aí uma coisa que não curto no som, não só dela, como muitos 'atuais' da música pop, a repetição. Essa repetição faz com que eu não consiga ouvir as musicas numa boa sem enjoar facilmente, e isso acontece muito com a Christina Aguilera. Tanto é que sua única música que eu consigo ouvir até hoje, é seu penúltimo single "Keeps Getting Better" - lançado para sua coletânea que eu NÃO compraria - a música é boa demais, foge um pouco das fórmulas feitas, além de ter uma letra provocante e uma Christina muito gata - yeah blondes do better - porém, Not Myself Tonight ao invés de continuar essa linha bacana de Keeps Getting Better, volta para as mesmices da música dela. A música é legal, dá pra você curtir ela por um tempo, mas daí quando você para e pensa, você não vai aguentar mais. Outra falha da música é seu refrão, músicas com esse tom meio 'virei vadia' tem que ter um refrão de impacto, coisa que a música não tem... mas relaxa, se você é fã dos gritos dela na música, essa tem também, até uns bem agudos.
Essa é minha crítica da música, abaixo postei o clipe, que é bem provocante com altas referências a Madonna - e não á Lady Gaga - abaixo do clipe continuarei o post mas dando ênfase á minha crítica ao mundo musical de hoje.

Not Myself Tonight é boa mas não foge dos padrões Aguilerísticos (?), quem sabe fica melhor num remix XD


Bom, não é de hoje que o mundo pop segue essa velha fórmula de músicas feitas, com refrão viciante e a
divulgação máxima do material desenvolvido. E isso é mais do que óbvio, você precisa de um material não necessariamente bom, mas que fique na cabeça e venda muito.
O ruim de viver na sociedade capitalista é isso, a mídia não se importa com a qualidade do que é vendido, e sim com a quantidade de doletas que eles vão enfiar no toba no fim do dia. É tudo MUITO manipulado, e se você não ficar atento, você acaba seguindo essa manipulação sem nem ao menos perceber.
As fórmulas feitas do mundo musical já estão dando no saco, francamente, a mídia cai muito emcima de quem dá mais dinheiro, e logo, você acha que está curtindo um puta som, mas mal sabe que você foi manipulado a gostar desse som, pois você liga a TV está passando o clipe, você vai ouvir rádio, a música está sempre tocando, logo, você vai querer ouví-la quando não está passando e baixa, e fica ouvindo o dia inteiro, viciado nessa música. Até você comprar o cd, por vezes você faz o download do cd completo e fica por isso, ou você compra o cd porque ouviu e gostou, ou pior, compra por causa dessa única música que a mídia fez o favor de enfiar na sua cabeça.
Pare e reflita, o quão longe vai a qualidade das músicas que você ouve o dia todo, será que são tão boas quanto parecem?
Não que eu seja contra isso, mas acho que além de tudo, hoje se pensa muito em dinheiro, e para fazer dinheiro vem a imagem.
Muitos me perguntam por que que eu não gosto de novos ícones da música como a Lady Gaga, e eu digo "cara, ela faz músicas boas, mãs não tem nada de diferente além dela ser estranha". Para ver com meu ponto de vista, pegue ela antes e depois da fama, você acha que ela como uma pessoa normal, sem todas as tendencias e roupas alternativas, faria o sucesso que faz?
Cara, talvez faria, mas é difícil, a mídia está atrás de por polêmica na sua cabeça, novas modas, novas perspectivas, QUE NÃO SÃO NOVAS! HUASUHASHUSA
Tudo isso faz parte do grande plano de manipulação, que não vou discutir no post porque ele já está demasiadamente grande.
Só estou aqui para fazer uma crítica ao plano musical de hoje, tente procurar coisas mais cults, com arranjos calmos, letras significativas... porque é tudo assim, agora está na moda, o público parou de dar bola, eles insistem até ver onde vai parar, na decadência do artista, ou na sua ascenção.
Antes que venham me dizer que não vão parar de ouvir músicas modais por causa do post, eu aviso, cara também sou humano e também ouço... só estou dando um alerta pra você saber o que é bom e o que não é, pra não ser apenas mais um boneco da mídia, e também, caso você só fique nisso 24/7 comece a acrescentar mais a seu plano cultural.
Mas como estamos falando de pop aqui, vai de brinde a versão vasada ou fake, não se sabe ainda, de "Telephone", sucesso da Lady Gaga com a Beyoncé, antes gravada por Britney Spears, não se sabe se essa é a verdadeira, mas eu até que curti. É bem audível XD

ATUALIZADO - Essa versão de Britney Spears é verdadeira, porém é apenas uma demo, logo, faltam efeitos e a música não está finalizada, o que apresenta uma falta de qualidade perto da oficial lançada por Lady Gaga.



agora a versão oficial - Lady Gaga e Beyoncé

E aí qual acha que ficou melhor?

 Bom fica isso pra hoje folks
Curtam tudo mas com moderação e apreciação
saibam reconhecer o que é bom para se digerir
Até o próximo post =]

Preconceito não é pré-histórico e ainda existe

Hoje em dia se houve falar muito em preconceito, que deve ser evitado, que é errado, e que o certo é não cometer. Mas quando falamos de preconceito, é aquela coisa que vêm na cabeça:
O que é o preconceito?
Bom, o preconceito nada mais é do que um pré-conceito, ou seja, uma visão estereotipada, sobre uma determinada classe-social, opção sexual, etnia, nacionalidade, enfim...
O problema do preconceito é que essa visão superficial acaba, muitas vezes, não só por taxar um determinado grupo de pessoas, como também cai no conceito do que é certo e o que é errado.
Na nossa sociedade, se fala muito em liberdade, mas a liberdade em sí, muitas vezes não existe. Até hoje se houve comentários como "Aquele preto alí vai assaltar agente" ou "cuidado com ele, ele é gay e pode te atacar" e vai daí pra pior, o problema é que se perguntadas, essas pessoas NUNCA irão dizer que estão comentendo algum tipo de preconceito, geralmente as respostas são "eu? imagina, meu primo é negro e eu gosto tanto dele" ou então "eu não tenho nada contra os homossexuais, uma colega minha é bi".
O ponto que quero chegar é que, você nunca sabe até onde vai esse preconceito, até sofrer com a própria pele. É fácil aceitar isso quando se trata da realidade dos outros, mas e na sua, você aceita?
Nesse post escolhi abordar esse tema, porque sim, o preconceito é uma realidade, e não é só com gays, ou negros, pois todos nós - e não adianta falar que nunca cometeu - já falamos mal de alguem por seu lugar de origem, por exemplo, acontece, a pessoa muitas vezes tem um sotaque engraçado, que você não está acostumado ué, sempre tem.
Mas você tem que ter noção, de quando isso sai de uma brincadeira, para o preconceito mesmo.
Não querer se relacionar com um certo grupo de pessoas por terem alguma característica, que lhe incomoda, é até aceitável. Se você quer ser uma pessoa que só vê o superficial, e caracterizar muitas pessoas por uma coisa, como se todas fossem iguais, isso é problema seu. Mas, tem que haver PRINCIPALMENTE o respeito.
Cada um tem seu espaço nesse mundo, espaço que deve ser respeitado.
Quando o espaço não é respeitado, acontece o que chamamos de ato preconceituoso, e cara, nesse mundo, ninguém é melhor do que ninguém, isso é um  FATO.
É uma (puta falta de) sacanagem quando esse espaço é invadido sem a permissão, todos são seres-humanos, então pensar antes de agir, para não cometer qualquer ato estúpido é primordial.
Muita gente confunde a brincadeira com a realidade, e quando isso acontece, vem a falta de respeito.
Logo, antes espero que você meu caro folk, pense duas vezes antes de apontar o dedo na cara de alguém por ser negro, gay, lésbica, nordestino, carioca, japonês enfim... pois lembre-se, você não sabe quem é aquela pessoa, e o que ela passou na vida. Assim como ela também não sabe o que você passou. Ponha-se no lugar dos outros, e veja a atitude que deve ser tomada para com o individuo.
Fica meu conselho pra vocês, pensem antes de agir.
Reflitam.
E sejam felizes =D HUSAHUSAHUSAHU

sábado, 1 de maio de 2010

Ver filme brasileiro? - Sim little folk, vale a pena =]

"As Melhores Coisas do Mundo" da diretora Laís Bodanzky é um filme brasileiro - achou que era russo por causa do nome da diretora né HAHA PEGADINHA DO MALANDRO \o/ - que tenta focalizar a vida de jovens da classe média residentes na cidade de São Paulo.
Bom, primeiro de tudo, eu sei que tem MUITA gente, mas MUITA gente mesmo, que sempre que se fala em assistir filme nacional, a pessoa torce o nariz. É fácil ouvir discursos do tipo "Esse filme não é bom porque é brasileiro" ou "Filme brasileiro fala tudo a mesma coisa, não presta", ou pior ainda "Filme  brasileiro só tem palavrão e sexo". Pra começar, eu não apoio quem pensa de tal forma, até porque, você só pode criticar algo de tal maneira, conhecendo o material que está sendo criticado, e muitas vezes por as pessoas criarem esse estereótipo sobre filmes brasileiros, acabam não vendo ótimos longas como esse do post. 
Vale acrescentar que o cinema brasileiro cresceu pra caramba nos últimos anos, antes eu também não gostava, pois se era filme brasileiro no cinema, das duas uma - ou era filme sobre nordeste baseado em alguma obra literária, ou então era filme da Xuxa, Angélica, Eliana e afins... e francamente, eram filmes que eu não tinha a mínima vontade de ver. Mas isso, já faz o que, uma média de 5-6 anos? Enfim, a indústria cinematográfica brasileira cresceu absurdamente nos últimos tempos, e hoje, podemos ver filmes dos mais variados assuntos, dos mais diversos temas, pra todas idades e gostos. O que é bom, porque prova que está se pensando mais nesse ótimo meio, que é a indústria cinematográfica, para fabricar ótimas obras.
As Melhores Coisas do Mundo é um filme surpreendentemente bom, pois ele cumpre o que prometeu desde o início. Mostrar como é a vida de um jovem da classe média que mora em São Paulo. Mostrar o que se passa na mente dele, como ele reage a tais situações, o que os jovens andam fazendo nos dias de hoje, as opções de divertimento, suas opniões sobre diversos assuntos, e por aí vai.
Eu adorei esse filme, pois me identifiquei com inúmeras situações alí apresentadas, o que não é difícil se você está na faixa etária apresentada no longa.
O filme trata dos assuntos abordados da forma como você pode pensar em vida mesmo, no começo tudo muito complicado, e depois você vê que aquilo é mais simples do que parece, e muitas vezes, utiliza um húmor nos assuntos, para dar um clima levíssimo ao filme. Até porque, se todos os assuntos alí abordados fossem tratados de maneira séria, o filme seria um drama parado e tenso, o que não faz parte da iniciativa do filme.
O filme tem seu auge nesse aspecto, mas é aonde ele também apresenta erros, muitos assuntos são abordados, porém, vários acabam sendo apenas jogados ao ar, enquanto outros tomam a vez. Nem tudo é solucionado da melhor maneira, e as vezes, o problema que é realmente difícil de se lidar na realidade, acaba simplesmente por acabar, como um passe de mágica. E claro, todos somos humanos, sabemos que não é assim que a banda toca todos os dias.
Porém tirando isso, o filme mostra o quanto o cinema brasileiro continua a crescer, e só tende a nos dar ótimas obras no futuro.
Apresenta também atores consagrados da dramaturgia brasileira, como Denise Fraga, Caio Blat e Paulo Vilhena, e também apresenta uma ótima turma de novatos - pelo menos para mim - que aparentemente tem muito a render.
O filme tem sexo? - Sim!
O filme tem palavrão? Sim!

Mas aí que eu te pergunto, que filme Hollywoodiano não tem?
Acho que está na hora das pessoas que criticam o Brasil em todos os aspectos abrirem mais os olhos e ver que tudo está diferente agora. Pois uma série de ótimos longas são lançados todo ano, que vale a pena assistir, abordando - como falei acima - todos os tipos de assunto e temas, quer dicas? Aqui está :
A Mulher invisível
Os Normais 2
Se eu fosse você
Rota Comando

Do Começo ao fim
Chico Xavier
Divã (by Alle)
O Contador de Histórias


E esses são só os mais recentes que eu me lembro.
Todos abordam temas totalmente diferentes, mas com uma qualidade que você não encontra em nenhum roteiro Hollywoodiano sacou?
Então fica essa dica pra vocês folks.
E claro, vão ao cinema e assistam "As melhores coisas do mundo" pois vale a pena.
Eu sei que você vai se identificar com muitas das situações, e vai também rir, talvez chorar - se você é fã do Fiuk (sahashusa brincadeira) - e vai ter uma ótima dose de entretenimento com o longa.

 


That's All Folks ! =D