sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vampire Taste

Hey Folks!
Pois bem, o seu autor do blog que vos fala, não só escreve críticas e opina sobre diversos assuntos.
Acontece que eu também gosto de escrever alguns textos com teor poético.
Tenho planos de criar um blog para os textos que já escrevi, mas por enquanto, estreio o novo marcador do blog com meu mais novo texto.

The Vampire Taste - O Sabor dos Vampiros

É como ter o céu, mas não poder voar.
Ver as estrelas, e não saber a que distancia tocar.
Um grande almejo, torna-se uma ilusão.
Força do meu desejo.
É ter, e não poder.
Quero sentir.
Sentir o poder do teu toque.
O ardor do seu beijo.
Sentir em mim, a pulsação do seu sangue.
Porém...
Eu não posso...
Não posso tocar, sentir, ou me enaltecer.
O desejo bate entre a emoção.
Mas, paira também sob a obsessão.
A luxúria do meu ser.
Objeto de prazer.
Prefiro-te em meus sonhos.
Aonde pertences só a mim.
Já vi tudo o que podia.
Mas nunca sentirei o que sempre desejei.
O valor do teu sorriso é muito alto para se arriscar.
Com um simples beijo a luz do luar.
Ao som da sua voz eu me perco.
Uma vibração excitante dos meus almejos.
Seu eu- imaginário não me sustenta.
Pelo menos, não tanto quanto ao que sinto.
Quando tenho- te em meus braços.
Abraços.
Junto aos teus amassos, desejo-te.
Desejo proibido.
Que me tento a alimentar.
Procurei céu, terra e mar.
Mas parece que nunca irei encontrar.
O teu sabor de vampiro.
Aquele cujo nunca irei provar.
Infelicidade.

Baah, digam aí o que acharam da minha tentativa culta XD
That's all Folks!

6 comentários:

  1. Carai amor, vc que escreveu?
    TÁ PERFEITO :O
    Momento Stefan Salvatore :( HAHAHAHHA
    Olha o vicio da menina em TVD, enfim!

    Amei amor, de verdade, AMEI AMEI E AMEI ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Momento Stefan Salvatore [2]

    Nossa mano Stefan total esse texto pqp =O
    ficou foda

    ResponderExcluir
  3. Caramba Dylan, até poema agora?
    Cada dia que passa tá ficando melhor o seu blog.
    Quero ler os seus textos tbm.
    Arrasou no seu lado poético.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Momento Stefan Salvatore [3]

    Caralho fui em um Sarau ontem e tinha uma pá de poemas e pans. Chego em casa já leio o do Dylan e fico mais feliz ainda em saber que meus amiguinhos gostam um pouco de arte!.....

    Dylan está sensacional, realmente cuto muito seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito !!!
    Sombriamente profundo !

    ResponderExcluir
  6. Amor. Desejo. Paixão. Não importa qual seja o sentimento, mas a impossibilidade de que ele se concretize é frustrante e dolorosa.

    ResponderExcluir