terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pois é isso ai...

Hey Folks quanto tempo... e vai ficar assim por mais um tempo XD
Brincadeira... - ou não hmmn.
Acontece que já tem algum tempo que não escrevo nada aqui, a vida anda um pouco agitada demais, e pouco tempo me sobra para fazer as coisas que eu gosto, e eu também perdi um pouco do foco, por isso, venho pedir desculpas pela falta de textos, e dizer que assim que eu receber de volta minha 'inspiração', o blog voltará com força total.
Até porque já tenho alguns planos, envolvendo esse e mais alguns novos blogs, mas por enquanto, preciso me acostumar a essa nova vida de trabalhador-estudantil (vulgo estagiário) então até lá, no posts for you =(.
Lembrando que o Blog fica aberto para sugestões de post, assim como sempre esteve - porém, mais agora -, quero ouvir de vocês o que vocês querem ouvir SACOU A PEGADA?
Então é isso aí, o blog vai ficar um pouquinho mais parado, mas aguardem pois planejo uma reformulação.
Blz Folks?
Então como diz o ilustre prof. Remos Lupin, "Até lá, mal-feito feito".
That's All













(Lembrando que não é um grande "demorarei pra voltar", posso aparecer amanhã mesmo com um post novo HUSUAHUAS tudo depende do meu humor)

Um comentário: