sábado, 19 de março de 2011

Para o mundo que eu quero descer! - Um post com Sentimento

"Por que as coisas mudam?"
Ô perguntinha que nos atormenta, quem nunca se questionou o porque de mudanças acontecerem em nossas vidas a todo o tempo que atire a primeira pedra.
Hoje que eu estava pensando comigo mesmo meu caro Folk, em como o tempo chega a ser traiçoeiro porém correto - há controvérsias? - E que tudo nessa vida é mais do que passageiro, assim como eu, assim como você, assim como qualquer um.
Esse post tá meio poético mas possa parecer isso, pelo simples fato de não ser um post de revolta.
Muito pelo contrário.
Se trata de um post de uma coisa da qual não falo frequentemente "Saudade".
São nessas horas da madrugada que eu paro e começo a voltar em tudo o que tenho feito, tudo o que fiz, e tudo que pretendo ou pretendia fazer. Quem nunca parou para pensar nisso?
"Mente ociosa, oficina do Diabo" pois bem, mais do que verdade isso.
Mas retiro esse tempo infernal valoroso UHSAHUSHU para pensar na falta e saudade que tenho de muitos momentos, muitos amigos, muitos familiares.
É engraçada analisar que quando se é criança o tempo passa rápido, mas parece duradouro. Tudo tem um toque de mágica (baby! UHSAHUA quem não lembra dessa?) e parece precioso aos olhos infantis. Mas aí quem bate a porta, a realidade. Logo quando você cresce, é quase um presente de Grego, e nem tudo que era intocavelmente simples e perfeito, continua no mesmo estado. É mais difícil de satisfazer, de aproveitar, e tudo o mais.
E cara, como eu sinto falta daquelas antigas amizades - muitas ainda comigo AINDA BEM XD - E penso em como fui idiota em não aproveitar o tempo que passei com eles, enquanto ainda estavam presentes no meu cotidiano.
Não que não tenha aproveitado, mas que daria tudo para voltar atrás, e dar um abraço gostoso em alguém naqueles dias em que quis ficar só.
E principalmente, como queria voltar naquelas horas de alegria que tive. Até as horas de tristeza, sinto falta disso. Sentimento, emoção. Que passei com tantas pessoas especiais, e todas estão guardadas aqui comigo, espero que nunca as perca, pelo menos da memória.
Sei que nada é eterno, mas queria dedicar esse post a todos aqueles que passaram/passam/passarão por minha vida, e que me marcaram de maneira que se tornaram inesquecíveis.
São esses FDPs que me fizeram rir, me fizeram chorar, me preocupar, me embebedar, UHSAHU e por aí vai, mas principalmente, fizeram eu me apaixonar por algo muito mais forte do que apenas o Amor que sinto por todos. Mas pela VIDA.
A vida é casada com o tempo cara, e quanto mais você os conhece, mais repara que eles são mais bipolares do que tudo, e que não há nada imortal a eles, porque tudo muda.
Muda em um segundo, muda com uma palavra, muda com um momento. Não importa tempo ou ação, tudo pode virar de cabeça pra baixo quando menos se espera.
É por essas e outras que por mais que mudanças tenham vêm, vieram e virão, eu quero dizer a todo mundo que eu já chamei de amigo, que eu Amo a todos. E passar essa mensagem a todos vocês meus folks, nunca deixe de dizer a alguém o quanto essa pessoa lhe é especial. Porque num piscar de olhos, nada continuará a ser como sempre foi.
Acho que é por isso que sou imediatista - fazer um post as 3h da manhã é o que há UHASHUSHU
Mas pelo menos é um post com emoção né não?
That's all folks!
E espalhem, não a palavra, mas o sentimento "Amor" por aí, é disso que todo mundo precisa.

PS - Não estou compartilhando da filosofia do Reggae UHSAHU só acho que no momento atual, tá melhor se apegar ao que temos de bom, do que deixar essas coisas escaparem sem nem ao menos termos sentido.

5 comentários:

  1. Falou ! tudo !!!

    e Amor ... é oq eu preciso !!=] eu não né ? nos !

    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias antes de durmir, lembro e esqueço como foi o dia dia (8)
    A Sensação de lembrança pra mim é tão forte que as vezes eu até choro pensando em quanta saudade sinto de alguma coisa. Mais fudidamente eu aproveito bem vários momentos, independente de qualquer fator!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, amor *-*
    Você sem dúvidas é umas das pessoas mais marcantes, especiais e importantes na minha vida. E acho que sabe que no matter what eu sempre estarei aqui por você, seja quando for. Hoje ou daqui a mil anos. Nada pode mudar o sentimento que tenho por você, nossas memórias, tudo o que passamos. Eu te amo c.c

    ResponderExcluir
  4. É cara...disse tudo, tão bom lembrar de tudo que passamos, desses momentos que nunca saem de nossas mentes, que passamos com pessoas queridas que a gente ama, e que nos amam..fica mesmo a vontade de voltar no tempo. Você se tornou um dos meus melhores amigos, e com certeza isso vai continuar, o importante é curtir com quem tá do nosso lado, PRÓ nosso lado. hehe!! emocionante o post hein!! como sempre tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Gosto qndo vc fala de amigos e etc, sempre vejo uma citação à mim :P

    De fato o tempo passa e as coisas mudam, por isso sempre tento aproveitar o máximo tudo o que posso, o problema que mesmo curtindo o que tenho, algumas vezes não paro para valorizar =/
    Você sabe que é meu irmão e que sempre estarei aqui por ti manolo.

    E sei que raramente digo, mas de fato amo vc brother.

    Até o próximo post! /o/

    ResponderExcluir