quinta-feira, 17 de março de 2011

Calma gente, é só o fim do mundo!

Limpem as poeiras dos seus históricos Folks! Porque AQUI vou eu, afim de voltar a blogar! HUSAHHSA Alguém aí com paciência de ler novamente?

Pois bem, fiquei um tempo sem ter o que dizer, tive alguns planos para fazer posts em vídeo, mas aí que me deparei com estudos UHSAUH - estudos estes que usarei para fazer os tais posts no futuro. Coisa de filmagem e talz, pra não ficar aquela coisa ridícula e totalmente caseira mode: on, só um Stand by. HUASHU
Mas vamos ao que interessa.
ao post?
NÃO
o FIM DO MUNDO
Pois bem, desgraças rolando em todos lugares, cada dia uma nova previsão de quanto a humanidade vai durar surge, todo dia algum meteoro vai colidir com a terra, enfim, teorias e mais teorias para tentar enxergar o que de fato vai acontecer com nossa vida aqui no planeta. Aparecendo novas todos os dias claro, e velho, cheguei a conclusão de que o ser-humano não passa sabe do que? De um tremendo de um BOSTA.
Sim caro folk, foi isso mesmo que você leu, somos todos pedaços de uma merda gigante e fizemos o nosso mundo de privada!
Ah mais isso todo mundo já sabe né?
Se sabem, então porque ainda vejo pessoas ignorantes acreditando na teoria iludida de que "aquecimento global é só uma lenda"? Se não acreditam, me enganaram MUITO bem cara.
A questão aqui que quero chegar é que, qualquer um mais instruído sabe que só estamos aonde estamos por causa do que fizemos. Isso tanto para o bem, quanto para o mal. Mas acontece que ainda assim nos dias de hoje existe uma tremenda falta de conscientização, e cara, como isso me deixa fulo.
Primeiro deixo bem claro, eu não sou um grande defensor de planeta, nem nada. Mas também não sou ignorante a ponto de achar que as coisas acontecem porque Deus tá querendo, ou porque já estava previsto por povos antigos. Se esses são os motivos também, eu não ligo.
O ponto é que as pessoas são foda, e só sentem tudo quando o que fizeram volta para as cutucar. E eu sou um grande crente na teoria de que "Tudo que se faz, volta". Porém, o que mais se vê por aí ainda, sem pessoas procurando quem culpar sem olhar para si mesmas, e o pior, achando que o outro obrigado a fazer sua parte, enquanto a ser 'bonitão' tem a obrigação de se preocupar só quando lhe convém.
Se o mundo vai acabar mesmo, seja em 2012, seja agora. Eu to mais é querendo que acabe mesmo, tudo não passa de uma resposta as merdas que fizemos e muitos fingem não ver.
Então meu caro Folk, depois de ler esse post revoltado, se junte a essa luta por conscientizar pessoas idiotas, a deixarem de ser idiotas =D
Se dá pra reverter o processo de degradação mundial?
Olha, eu não sei, não tenho ideia HUSAHUHU
Mas que dá pra diminuir o sentimento de culpa por ser uma espécie tão egocêntrica quanto a nossa, isso dá. Então C'mon let's go!

PS: Eu meio que perdi a prática, e escrevi o texto num momento de fúria, logo, se ele tá uma bosta, me desculpe caro Folk HUSAHUAHU

2 comentários:

  1. Quanta risada nesse post, tava nas dorgas manolo? xD

    Bom, fodeu geral mesmo, tento fazer minha parte sempre, mas sei que tá tudo um caralho, logo, o jeito é aguentar o que vier pela frente.
    Cada um sabe o que faz e decide no que acreditar, mina consciência está limpa e que venha o Apocalipse! /o/

    ResponderExcluir
  2. Depois do Antropocentrismo começou a Putaria do ser humano de esquecer os pensamentos em comunidade. Fudeu a terra, e agora põe a culpa na história que de tão velha não sabe se proteger

    ResponderExcluir