sábado, 19 de março de 2011

Para o mundo que eu quero descer! - Um post com Sentimento

"Por que as coisas mudam?"
Ô perguntinha que nos atormenta, quem nunca se questionou o porque de mudanças acontecerem em nossas vidas a todo o tempo que atire a primeira pedra.
Hoje que eu estava pensando comigo mesmo meu caro Folk, em como o tempo chega a ser traiçoeiro porém correto - há controvérsias? - E que tudo nessa vida é mais do que passageiro, assim como eu, assim como você, assim como qualquer um.
Esse post tá meio poético mas possa parecer isso, pelo simples fato de não ser um post de revolta.
Muito pelo contrário.
Se trata de um post de uma coisa da qual não falo frequentemente "Saudade".
São nessas horas da madrugada que eu paro e começo a voltar em tudo o que tenho feito, tudo o que fiz, e tudo que pretendo ou pretendia fazer. Quem nunca parou para pensar nisso?
"Mente ociosa, oficina do Diabo" pois bem, mais do que verdade isso.
Mas retiro esse tempo infernal valoroso UHSAHUSHU para pensar na falta e saudade que tenho de muitos momentos, muitos amigos, muitos familiares.
É engraçada analisar que quando se é criança o tempo passa rápido, mas parece duradouro. Tudo tem um toque de mágica (baby! UHSAHUA quem não lembra dessa?) e parece precioso aos olhos infantis. Mas aí quem bate a porta, a realidade. Logo quando você cresce, é quase um presente de Grego, e nem tudo que era intocavelmente simples e perfeito, continua no mesmo estado. É mais difícil de satisfazer, de aproveitar, e tudo o mais.
E cara, como eu sinto falta daquelas antigas amizades - muitas ainda comigo AINDA BEM XD - E penso em como fui idiota em não aproveitar o tempo que passei com eles, enquanto ainda estavam presentes no meu cotidiano.
Não que não tenha aproveitado, mas que daria tudo para voltar atrás, e dar um abraço gostoso em alguém naqueles dias em que quis ficar só.
E principalmente, como queria voltar naquelas horas de alegria que tive. Até as horas de tristeza, sinto falta disso. Sentimento, emoção. Que passei com tantas pessoas especiais, e todas estão guardadas aqui comigo, espero que nunca as perca, pelo menos da memória.
Sei que nada é eterno, mas queria dedicar esse post a todos aqueles que passaram/passam/passarão por minha vida, e que me marcaram de maneira que se tornaram inesquecíveis.
São esses FDPs que me fizeram rir, me fizeram chorar, me preocupar, me embebedar, UHSAHU e por aí vai, mas principalmente, fizeram eu me apaixonar por algo muito mais forte do que apenas o Amor que sinto por todos. Mas pela VIDA.
A vida é casada com o tempo cara, e quanto mais você os conhece, mais repara que eles são mais bipolares do que tudo, e que não há nada imortal a eles, porque tudo muda.
Muda em um segundo, muda com uma palavra, muda com um momento. Não importa tempo ou ação, tudo pode virar de cabeça pra baixo quando menos se espera.
É por essas e outras que por mais que mudanças tenham vêm, vieram e virão, eu quero dizer a todo mundo que eu já chamei de amigo, que eu Amo a todos. E passar essa mensagem a todos vocês meus folks, nunca deixe de dizer a alguém o quanto essa pessoa lhe é especial. Porque num piscar de olhos, nada continuará a ser como sempre foi.
Acho que é por isso que sou imediatista - fazer um post as 3h da manhã é o que há UHASHUSHU
Mas pelo menos é um post com emoção né não?
That's all folks!
E espalhem, não a palavra, mas o sentimento "Amor" por aí, é disso que todo mundo precisa.

PS - Não estou compartilhando da filosofia do Reggae UHSAHU só acho que no momento atual, tá melhor se apegar ao que temos de bom, do que deixar essas coisas escaparem sem nem ao menos termos sentido.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Calma gente, é só o fim do mundo!

Limpem as poeiras dos seus históricos Folks! Porque AQUI vou eu, afim de voltar a blogar! HUSAHHSA Alguém aí com paciência de ler novamente?

Pois bem, fiquei um tempo sem ter o que dizer, tive alguns planos para fazer posts em vídeo, mas aí que me deparei com estudos UHSAUH - estudos estes que usarei para fazer os tais posts no futuro. Coisa de filmagem e talz, pra não ficar aquela coisa ridícula e totalmente caseira mode: on, só um Stand by. HUASHU
Mas vamos ao que interessa.
ao post?
NÃO
o FIM DO MUNDO
Pois bem, desgraças rolando em todos lugares, cada dia uma nova previsão de quanto a humanidade vai durar surge, todo dia algum meteoro vai colidir com a terra, enfim, teorias e mais teorias para tentar enxergar o que de fato vai acontecer com nossa vida aqui no planeta. Aparecendo novas todos os dias claro, e velho, cheguei a conclusão de que o ser-humano não passa sabe do que? De um tremendo de um BOSTA.
Sim caro folk, foi isso mesmo que você leu, somos todos pedaços de uma merda gigante e fizemos o nosso mundo de privada!
Ah mais isso todo mundo já sabe né?
Se sabem, então porque ainda vejo pessoas ignorantes acreditando na teoria iludida de que "aquecimento global é só uma lenda"? Se não acreditam, me enganaram MUITO bem cara.
A questão aqui que quero chegar é que, qualquer um mais instruído sabe que só estamos aonde estamos por causa do que fizemos. Isso tanto para o bem, quanto para o mal. Mas acontece que ainda assim nos dias de hoje existe uma tremenda falta de conscientização, e cara, como isso me deixa fulo.
Primeiro deixo bem claro, eu não sou um grande defensor de planeta, nem nada. Mas também não sou ignorante a ponto de achar que as coisas acontecem porque Deus tá querendo, ou porque já estava previsto por povos antigos. Se esses são os motivos também, eu não ligo.
O ponto é que as pessoas são foda, e só sentem tudo quando o que fizeram volta para as cutucar. E eu sou um grande crente na teoria de que "Tudo que se faz, volta". Porém, o que mais se vê por aí ainda, sem pessoas procurando quem culpar sem olhar para si mesmas, e o pior, achando que o outro obrigado a fazer sua parte, enquanto a ser 'bonitão' tem a obrigação de se preocupar só quando lhe convém.
Se o mundo vai acabar mesmo, seja em 2012, seja agora. Eu to mais é querendo que acabe mesmo, tudo não passa de uma resposta as merdas que fizemos e muitos fingem não ver.
Então meu caro Folk, depois de ler esse post revoltado, se junte a essa luta por conscientizar pessoas idiotas, a deixarem de ser idiotas =D
Se dá pra reverter o processo de degradação mundial?
Olha, eu não sei, não tenho ideia HUSAHUHU
Mas que dá pra diminuir o sentimento de culpa por ser uma espécie tão egocêntrica quanto a nossa, isso dá. Então C'mon let's go!

PS: Eu meio que perdi a prática, e escrevi o texto num momento de fúria, logo, se ele tá uma bosta, me desculpe caro Folk HUSAHUAHU