sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vampire Taste

Hey Folks!
Pois bem, o seu autor do blog que vos fala, não só escreve críticas e opina sobre diversos assuntos.
Acontece que eu também gosto de escrever alguns textos com teor poético.
Tenho planos de criar um blog para os textos que já escrevi, mas por enquanto, estreio o novo marcador do blog com meu mais novo texto.

The Vampire Taste - O Sabor dos Vampiros

É como ter o céu, mas não poder voar.
Ver as estrelas, e não saber a que distancia tocar.
Um grande almejo, torna-se uma ilusão.
Força do meu desejo.
É ter, e não poder.
Quero sentir.
Sentir o poder do teu toque.
O ardor do seu beijo.
Sentir em mim, a pulsação do seu sangue.
Porém...
Eu não posso...
Não posso tocar, sentir, ou me enaltecer.
O desejo bate entre a emoção.
Mas, paira também sob a obsessão.
A luxúria do meu ser.
Objeto de prazer.
Prefiro-te em meus sonhos.
Aonde pertences só a mim.
Já vi tudo o que podia.
Mas nunca sentirei o que sempre desejei.
O valor do teu sorriso é muito alto para se arriscar.
Com um simples beijo a luz do luar.
Ao som da sua voz eu me perco.
Uma vibração excitante dos meus almejos.
Seu eu- imaginário não me sustenta.
Pelo menos, não tanto quanto ao que sinto.
Quando tenho- te em meus braços.
Abraços.
Junto aos teus amassos, desejo-te.
Desejo proibido.
Que me tento a alimentar.
Procurei céu, terra e mar.
Mas parece que nunca irei encontrar.
O teu sabor de vampiro.
Aquele cujo nunca irei provar.
Infelicidade.

Baah, digam aí o que acharam da minha tentativa culta XD
That's all Folks!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

E assim viveram felizes para sempre...



Ou pelo menos até terem suas brigas, traições e a discórdia estar toda semeada no lar. HUSAHUSU

Enfim,
Hey folks!
Nesse post irei falar sobre algo que me incomoda bastante, e que me amedronta. O "para sempre" - vulgo "Forever" (e não estou falando de forever no sentido de gíria para ânus).
A questão é que uma coisa, que aprendi com a vida, e que é uma realidade, é que assim. NADA é para sempre.
Calma, que não estou falando de amores, afinal, o post sobre amor está dois posts abaixo, eu acredito sim, que tem gente que consegue viver bem com a pessoa da sua vida, claro né. Não estou revoltado com isso, mas uma coisa é certa, o sentimento, nunca é para sempre. Ele muda, pra melhor, ou pra pior. E ele não vai mudar porque cansou de ser o mesmo - na verdade sim, basicamente falando - mas ele vai mudar porque você meu caro folk, também mudou. Agente vai ficando mais velho, adquirindo experiencias, e novos conhecimentos, e amadurecemos nossa forma de pensar, e isso afeta também, no sentimento que temos pelas pessoas alheias.
Eu creio que tudo seja uma questão de opnião, mas é fato, o ser-humano vive mudando de acordo com o meio em que vive, e isso muda seu modo de pensar, ver e agir. Muitos falam "ahh, eu faço isso, mas é só no trabalho, na escola, na aula, enfim... anywhere" mas acontece que quando se cria um hábito de agir de tal maneira, tudo muda. E o "pra sempre" pode encontrar um "The End" - e eu não estou falando do último cd do Black Eyed Peas.
Aliás, fiz uma menção ao término de vários clássicos dos contos de fada, porque chega até a ser estranho, o filme acaba com um "viveram felizes para sempre", peraí, é pra sempre mas tá no fim?
O que me leva a crer que é só mais uma forma de as criancinhas acreditarem que depois que encontra-se um verdadeiro amor, não haverá mais problemas na sua vida. Você vai ser feliz, sem enfrentar uma dificuldade se quer, até a sua morte ou - como isso é muito cruel - eternamente.
Mas cá entre nós, se vivêssemos "Felizes para sempre", isso acabaria nos levando ao tédio.
A questão é que não dá para ser Feliz eternamente, sempre iremos querer mais e mais, e enfim, post sobre felicidade logo abaixo.

É cruel pensarmos que uma hora, tudo que mais prezamos vai ter um fim.
E nada escapa, desde a Ana Maria que você está comendo - tanto faz se é o bolo, ou uma garota com o nome, contanto que ela não tenha 80 e poucos anos, e seja crente que consegue conversar com um louro - até as maiores amizades, e romances.
E assim, não é que acaba, pelo menos no lance de amizades.


Algumas de fato, quando são colocadas á prova, você vê que elas são totalmente perecíveis ao tempo. Mas, as verdadeiras, ainda prevalecem. Porém, TOTALMENTE diferente do que foram.
Como eu falei, as coisas mudam, e hoje em dia, você tem o seu melhor amigo alí do seu lado, disponível a qualquer momento para te ajudar quando você levar uma bota - Hey Lizard! =D - maaaaaaas, olhe daqui 20 anos, se não morrermos  no fim do mundo em 2012, provavelmente teremos nossa famílias, contas para pagar, casa para manter, e pô, não vai dar para cuidar dos problemas um do outro, porque você e seu amigo, já tem outras obrigações que são muito mais importantes... E isso é a vida cara, não adianta achar ruim a ideia de não ter seus amigos como tem hoje em dia, daqui alguns anos, porque no fundo, todos sabemos que "O 'pra sempre' sempre acaba".
E assim, eu vejo muitas pessoas dizendo "Pense no amanhã", claro, você tem que ter uma ideia de como planejar sua vida, do que você quer fazer. Aonde você quer ser, e onde quer estar daqui a dez, quinze, vinte, trinta anos. Não podemos simplesmente jogar tudo na sorte e seja o que vier.
Mas muitas pessoas - conhecidas minhas até - vivem apenas disso. E acham que é errado parar pra pensar no presente. E quando eu paro pra pensar, pelo menos NO MEU presente, meu... eu estou exatamente aonde eu queria estar. Claro, nem tudo é perfeito, tenho lá meus problemas, mas eu sei de uma coisa, tenho as companhias perfeitas, quem eu quero, e quem eu amo e mais prezo, seja do meu lado, ou á distancia. Sei quem irá me atender com um toque. E cara, eu tenho que viver isso.
É hora de cometer erros, e aprender com os mesmos. Se formos parar e não fazermos algo, porque isso pode dar errado e se dér, no futuro eu vou perder. Meu, tente, a vida é cheia de conquistas e derrotas, então, pare e viva o seu presente.
Eu costumo seguir um lema que é assim : Viver o presente, recordar o passado, almejar o futuro. Para que o post fique tão grande quanto os demais, adivinha só, criei tópicos =D:


Viver o Presente: É tudo o que eu falei nos últimos parágrafos sobre não ter medo de errar, e se errar, errar com gosto, porque todo mundo comete erros, se engana, faz burrada, mas o pior erro que se pode cometer, é não tentar. Não viver. Então, o presente em primeiro lugar.
Recordar o Passado: Enquanto não criaram a máquina do tempo, não dá pra voltar, então, só podemos recordar. HSAHUSHUHU Mentira, não é isso.
Eu coloquei assim num sentido de que, também conheço muita gente que se prende ao passado, e cara, como isso é chato. Porque esses meus folks esquecem de viver completamente, e cara, eu sei que dá saudade, pô, muitas coisas que eu olho pra trás e quero voltar. Quero fazer de novo, ou pelo menos reviver a cena, tentar mudar o passado ao maior estilo Efeito Borboleta, mas não dá cara, a única coisa que dá, é se lembrar do que aconteceu, e tirar um bom proveito disso. Se foi uma experiencia mal-resolvida, ou alguem que se foi com a vida, ou que morreu mesmo. Não dá para ficar se agarrando a isso, e viver atrelado num "se as coisas não tivesse sido de tal maneira", mas, foram, e agora, você tem que encarar as consequencias, porém, tentar sempre ver o melhor da situação. E aí que chegamos no item 3.
Almejar o Futuro: Como falei, há muitas pessoas que conheço, que vivem em torno de pensar sempre no futuro, e se esquecem do presente. Mas aí vai o meu ponto de vista sobre boa parte das pessoas. Elas se esquecem do presente, mas não se esqueceram do passado. Como falei, é difícil largar tudo o que te deixa saudade, ou quem se foi, e enfim... porém, algumas pessoas se apegam tanto aos erros do passado, que querem corrigir isso no futuro, e não enxergam que o único meio de corrigir isso, é agora no presente. Porque você não vai chegar daqui a dez anos, "Aha! Agora sou foda!", sendo que você não trilhou o caminho para isso hoje. Vejam bem, se a pessoa pensar apenas no futuro, enquanto está no presente, e não agir para que o que quer aconteça, ela vai estar daqui a dez anos, da mesma maneira. Porém mais velha, e com restrições de oportunidades que pode ter hoje. Isso é fato.
Pro futuro, pense no que quer que acontece, deseje (pra quem não sabe, desejar e almejar são a mesma coisa), mas vá atrás disso, ficar pensando em apenas corrigir erros, ou apenas, sonhar, NÃO realiza P*rra nenhuma '--.
Sabe por que que o "pra sempre" não existe?
Porque ficamos velhos.
Só por isso.
Ninguém (exceto vampiros UHSAHUU) para no tempo e fica assim até quando quiser.
E tudo envelhece.
Veja bem,
Comida envelhece.
Amizades envelhecem.
Romances envelhecem.
Amor envelhece.
E cabe a nós decidir, se eles seguirão o estágio final da vida - que é a morte - antes de nós mesmos, ou se queremos levá-los conosco.
Sobre romances, quero deixar bem claro, que eu acredito sim, que há um amor capaz de ser eterno, conheço alguns exemplos, mas é aquele lance, é tudo uma grande batalha. Se você estiver disposto a passar por todas suas derrotas e vitórias, vai durar. Mas se você não aguentar e desistir, acaba.
Todas as coisas, boas ou ruins, acabam.
GAME OVER!
E é aí que temos que traçar nosso caminho.
É fácil dizer que algo é para sempre, é eterno.
Mas lembre-se, a vida não é um filme, muito menos um desenho de conto de fadas. Logo, você pode até dizer que vai terminar com um "felizes para sempre", mas o que vem depois dos seus créditos será apenas uma batalha, mas que se você conseguir vencer, verá o quanto vale a pena.

Terminando o post com uma frase digna de livro de auto-ajuda UHSAHUSHUSHU
Pois bem, meus caros folks.
Esse foi mais um post do We Do Not Hook Up!
Espero que tenham gostado, e como chegaram até aqui, não custa nada comentar, nem que seja o mínimo comentário, aqui embaixo, porque você não sabe o quanto faz bem para mim.
Espero não demorar tanto para escrever algo novo.
Até o próximo.