quinta-feira, 29 de abril de 2010

Apresentações

Pois é, acho que esse é o terceiro blog que faço em menos de um ano, e devo acrescentar...
Espero que esse passe de um post, ou dois UHSAHUASUH
enfim...
Sou um aspirante a escritor, e gosto de escrever vários textos confusos e tudo o mais, com um teor literário e poético...
MAS nesse blog, estou vindo com uma perspectiva diferente...
Vou sim, postar meus textos literários, mas também vou opinar sobre diversos assuntos do nosso cotidiano, além de fazer indicações de músicas, filmes, fazer críticas sobre o que está na mídia, e tudo o mais...
Faço só um pedido, se tiver saco para ler, comente depois, não vale nada neh UHSAUHSAUH
Pois bem,
pra abrir com chave de ouro o blog... vou opinar sobre algo que ultimamente vem chocado a todos... a nossa juventude colorida...
mas esse post é só de apresentação, entaum fica pro proximo xD

2 comentários:

  1. Nossa, é tudo muito verdadeiro o que voce escreveu ae amor. As pessoas hoje em dia só estão preocupadas com a 'embalagem', e o conteudo, onde fica, me falem ?
    Sai fora, puta mundo hipocrita esse em que estamos vivendo, as pessoas não sabem quem são de verdade, do que gostam na verdade, só ficam seguindo um impulso, tudo maria-vai-com-as-outras. Hahaha. SEM MAIS, voce é phoda.

    Beijão, Thammy s2

    ResponderExcluir
  2. Essa juventude de hoje está um caos!Eu tenho 18 anos,porém vivo como se estivesse nos anos 80, em tudo... Jeito de me vestir, gosto musical,jeito de falar e etc. Quando vejo uma coisa dessas fico sem palavras! Nada contra, mais aonde irá parar o "nosso" futuro com uma juventude dessas.....

    ResponderExcluir